quinta-feira, 29 de novembro de 2007

O Sol Grita Que Eu Sou Uma Perdida


Na cama me sinto vadia,

Sozinha sozinha sozinha,

Pensando pensando pensando

Que o homem que tenho

Somente em meus pensamentos

Me agita agita agita...


O sol grita que eu sou

Uma Perdida,

O sol grita que eu sou

A Perdida,

O sol grita que estou

Perdida.


Na rua me sinto santinha,

Sorrindo sorrindo sorrindo,

Caindo caindo caindo

Na lama para sonhar

Com aquele homem ímpar

Sendo meu padre safado

Me benzendo benzendo benzendo...


O sol grita que eu sou

Uma Perdida,

O sol grita que eu sou

A Perdida,

O sol grita que estou

Perdida.


No emprego me sinto louquinha,

Dançando dançando dançando,

Levando levando levando

Nos seios meus frios

O homem com o qual sonho

Com louco sabor do balanço

Rasgado rasgado rasgado...


O sol grita que eu sou

Uma Perdida,

O sol grita que eu sou

A Perdida,

O sol grita que estou

Perdida.


No mundo sou uma mulher,

Bela bela bela,

Sonhando sonhando sonhando

Com o homem que não me vê,

O homem que existe

No campo dos

Sonhos sonhos sonhos...


O sol grita que eu sou

Uma Perdida,

O sol grita que eu sou

A Perdida,

O sol grita que estou

Perdida.


No fundo sou uma frustrada,

Chorando chorando chorando,

Ficando ficando ficando

Sentada em um canto

Do boteco mais sujo vomitando

A cerveja estragada tomada

Gelada gelada gelada gelada...


O sol grita que eu sou

Uma Perdida,

O sol grita que eu sou

A Perdida,

O sol grita que estou

Perdida.


Eu Sou Lilith,

A Perdida,

Fico doente,

Fico dolorida,

Quanto tu,

Meu homem,

Esqueces que eu sou A Única...


O sol grita que eu sou

Uma Perdida,

O sol grita que eu sou

A Perdida,

O sol grita que estou

Perdida.


Eu Sou Lilith,

A Perdida,

Tenho dores quando sou esquecida,

Dói ser esquecida e trocada

Por qualquer mulherzinha,

Minha buceta é mais quentinha,

Meu cu é mais quentinho...


O sol grita que eu sou

Uma Perdida,

O sol grita que eu sou

A Perdida,

O sol grita que estou

Perdida.


Eu Sou Lilith,

A Perdida,

A De Seios Possantes,

A De Seios Deliciosos,

Não me faças sentir Dor,

Meu homem,

Não me troques por qualquer uma...


O sol grita que eu sou

Uma Perdida,

O sol grita que eu sou

A Perdida,

O sol grita que estou

Perdida.


Eu Sou Lilith,

A Perdida,

Quero que me fodas,

Quero que me chupes,

Quero te chupar,

Quero te ter como meu,

Meu homem...


O sol grita que eu sou

Uma Perdida,

O sol grita que eu sou

A Perdida,

O sol grita que estou

Perdida.


Eu Sou Lilith,

A Perdida,

Não me faças adoecer,

Não me faças sentir Dor,

Meu homem,

Pois a única Dor que quero

É a do teu pau me fodendo toda...


O sol grita que eu sou

Uma Perdida,

O sol grita que eu sou

A Perdida,

O sol grita que estou

Perdida.


Eu Sou Lilith,

A Perdida,

Não me faças escrava

Da Deusa Dor,

Meu homem,

Eu posso ser sua escravinha,

A toda hora sempre tua...


O sol grita que eu sou

Uma Perdida,

O sol grita que eu sou

A Perdida,

O sol grita que estou

Perdida.


Eu Sou Lilith,

A Perdida,

A Desejada Pelo Sol,

A Desejada Pelos Deuses,

A Desejada Pelos Demônios,

A Desejada Por Elohim,

Aquela Que Fodeu Com Elohim...


O sol grita que eu sou

Uma Perdida,

O sol grita que eu sou

A Perdida,

O sol grita que estou

Perdida.


Eu Sou Lilith,

A Perdida,

Eu te desejo,

Meu homem,

Não me deixes com

A Deusa Dor,

Te ofereço meu Sol Interior...


O sol grita que eu sou

Uma Perdida,

O sol grita que eu sou

A Perdida,

O sol grita que estou

Perdida.


Eu Sou Lilith,

A Perdida,

Abro minha buceta,

Abro meu cu,

Exibo meus seios,

Exibo meus lábios,

Por que não aproveitas?


O sol grita que eu sou

Uma Perdida,

O sol grita que eu sou

A Perdida,

O sol grita que estou

Perdida.


Eu Sou Lilith,

A Perdida,

A Única,

Não quero a Deusa Dor assim,

Sem ti,

Meu homem,

Eu A quero contigo abaixo de mim...


O sol grita que eu sou

Uma Perdida,

O sol grita que eu sou

A Perdida,

O sol grita que eu estou

Perdida.


Inominável Ser

EMBAIXO DE LILITH




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: