sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Gosto Da Foda Da Madrugada Fodedora


sou chamada de puta escrota

do caralho pela minha clitóris

e tento escrever hoje um poema

em rima determinativa

da minha condição de ser

uma grande putinha


gosto de ser grande putinha

e sou chamada muito

de grande galinha

pelos Estranhos que me cercam

e me fodem nas madrugadas

que encantadas dizem que são

Deusa Madrugada


não sou mais puta e galinha

sou a putona e a galinhona

comida pelos Súcubos Da Madrugada

uma gostosa toda arrombada

uma gostosinha toda

arrombadinha

meu cuzinho dói

Deus me fodeu ontem

Santo Antônio me fode agora

Santa Luzia me foderá amanhã

Jesus não quer saber

da minha xota


ah como sou puta

sou disputada até pelos Demônios

sou comida até pelos Demônios

sou fodida nas madrugadas

por Azazyel

por Belemoch

por Behemoth

por Asmodeus

por Leonardo

por Ashareus

o Diabo me tem como

a sua puta galinha novinha

preferida

Satan me bate e tira minha calcinha

com tridente em brasa fervida


minha buceta coroada

é da Magia Da Madrugada

me dão a comida das

Deusas Irmãs De Lilith

Lilith vem aqui na minha cama

Ela me lambe

Ela me esgota

Ela me masturba

Ela penetra em mim

com a língua

com os dedos

com as mãos

com os pés

Ai Ela mais me fode

Ai é Ela quem mais me fode

Ai me fode Lilith

Ai me fode Lilith

Ai me fode Lilith

Ai me fode Lilith

Ai me fode Lilith

Ai me fode Lilith

Ai me fode Lilith


quero mais

vem todo mundo

meu cuzinho vai para os Deuses

meu cuzinho vai para os Demônios

meu cuzinho é de Arcanjos

meu cuzinho é de Anjos

vem todo mundo das Trevas

vem todo mundo dos Abismos

vem todo mundo das Misérias

vem todo muno das Desgraças

meu cu vos chama

vem me foder onde gosto

gosto da Foda Da Madrugada

Fodedora

eu sou fodida

eu sou uma fodida

eu sou fodedora

eu quero fodedores


meu cu vos chama

fodedores

minha buceta vos chama

fodedores

me dêem mais na buceta

me dêem mais no cu

me dêem uma foda

me dêem mil fodas

me dêem dez mil fodas

me dêem vinte mil fodas

me dêem trinta mil fodas

me dêem quarenta mil fodas

me dêem cinquenta mil fodas

me dêem infinitas fodas

me coma todo mundo

me foda todo mundo

todo mundo no meu cu

todo mundo na minha buceta

ai minha buceta

ai meu cu


Trevas na minha buceta

Trevas no meu cu

Madrugadas na minha buceta

Madrugadas no meu cu

Me fodam

Me fodam

Me fodam

Me fodam

Me fodam

Me fodam

Me fodam

Me fodam

Me fodam

Me fodam

Me fodam

Me fodam

Me fodam

Me fodam

Me Fodam

Com F maiúsculo

meu cu maiúsculo

meu C maiúsculo

puta que pariu

que doida

estou doida

tão me comendo

tão me fodendo

ai são milhões

vou me entregar


são Os Trevosos

Os Trevosos Fodedores

Me fodendo

Me fodendo

Me fodendo

Me fodendo

Me fodendo

Me fodendo

Me fodendo

Me fodendo

Me fodendo

Me fodendo

Me fodendo


Quer vir me foder também?


Vem que eu sou tua putinha

Venha que eu sou tua galinhazinha

Afinal de contas

que tipo de mulher eu seria

se não fosse essa puta galinha

amante de todo Espírito

que tenha um pau

que tenha uma língua

e que queira me foder

me foder

me foder

me foder?


Até o seu Deus me fode


E o seu Jesus...


Jesus ainda vai me foder

Santa Maria já me fodeu

São José já me fodeu

Até São João Batista já me fodeu!


que blasfêmia horrenda

não?


você é cristão?


você é cristã?


esqueça a blasfêmia

me foder vale muito a pena

de certa forma

sou uma puta santa

de certa forma

sou uma galinha santa

venerada pelo calor da minha

sagrada bucetinha

venerada pelo calor do meu

sagrado cuzinho


tô te esperando

tão me comendo

tão me fodendo

venha

venha

venha

VENHA!!!!!!!


Inominável Ser

INDO




Reações:

1 Lamentos Finais De Cadáveres:

Anônimo disse...

nah