segunda-feira, 3 de março de 2008

Minha Dor É Apenas Ser Tocada Pelas Trevas...


Densidade e ansiedade,

plenitude da masturbação que

as minhas mãos fazem,

sou vadia tocada,

sou puta tocada,

sou rameira tocada,

sou vagabunda tocada,

sou cadela tocada...


tocada pelas Trevas...


tocada pelas Trevas...


tocada pelas Trevas...


tocada apenas...


tocada apenas...


tocada apenas...


São as mãos

De João Caveira,

São as mãos

De Lazarus Baphomet,

São as mãos

De Iago Ben Henoc,

São as mãos

De Tiago Enforcador,

São as mãos

De Clóvis Estuprador,

São as mãos

De Renato Estrangulador,

São as mãos

De Felipe Sem Olhos,

São as mãos

Do Arrancador De Olhos,

São as mãos

Do Comedor De Tripas,

São as mãos

Do Cuspidor De Vermes,

São as mãos

Do Vomitador De Pústulas,

São as mãos

Do Senhor Da Tenebrosa Gruta,

São as mãos

Do Senhor Da Raivosa Luta,

São as mãos

Do Senhor Do Espaço Torturante,

São as mãos

Dos Espíritos Das Trevas,

São as mãos

De Todos Os Espíritos

Das Trevas...


tocada pelas Trevas...


tocada pelas Trevas...


tocada pelas Trevas...


apenas tocada...


apenas tocada...


apenas tocada...


Estou agora em Aramnyr,

Estou agora em Adremyt,

estou agora em minha casa,

em minha casa povoada

de sonhos esquecidos

e de delírios de suicídio

em dias de festa arrombada,

estou sendo tocada,

estão me tocando,

tocando na minha vagina,

tocando na minha bunda,

tocando nos meus seios,

apenas tocando,

apenas toques,

apenas tocando,

apenas,

CARALHO,

CARALHO,

CARALHO,

CARALHO,

CARALHO,

CARALHO,

CARALHO,

toques...


tocada pelas Trevas...


tocada pelas Trevas...


tocada pelas Trevas...


apenas tocada...


apenas tocada...


apenas tocada...


As mãos,

os toques,

não me penetram,

eu queria que as mãos,

As Mãos Das Trevas,

me penetrassem,

pela minha vagina,

pelo meu ânus,

pela minha boca,

por todos os possíveis buracos

desta minha carne de safada,

safada porca,

safada vaca,

safada cabritinha molhadinha,

safada tocada,

tocada,

apenas tocada...


tocada pelas Trevas...


tocada pelas Trevas...


tocada pelas Trevas...


apenas tocada...


apenas tocada...


apenas tocada...


por que não me fodem?


tocada pelas Trevas...


por que não me estupram?


apenas tocada...


por que apenas me tocam?


tocada pelas Trevas...


POR QUE

POR QUE

POR QUE

POR QUE

POR QUE

POR QUE

POR QUE

POR QUE

POR QUE

POR QUE

POR QUE

POR QUE

POR QUE

POR QUE

POR QUE

POR QUE

NÃO PARAM DE ME TOCAR

E ME FODEM

OU ME ESTUPRAM,

FILHOS DAS TREVAS???


tocada pelas Trevas...


tocada pelas Trevas...


tocada pelas Trevas...


apenas tocada...


apenas tocada...


apenas tocada...


e a minha Dor

é me masturbar

sendo apenas tocada

por aqueles que eu queria

que me fodessem

ao invés das minhas mãos

ou ao invés do vibrador

e até, as vezes,

de um cabo de vassoura...


tocada pelas Trevas...


tocada pelas Trevas...


tocada pelas Trevas...


apenas tocada...


apenas tocada...


apenas tocada...


Inominável Ser

APENAS TOCANDO

NELA




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: