sábado, 1 de março de 2008

Rubra Lilith, A Amaldiçoada


Espalhe-Se Pela Minha Clitóris,

Chupe-A,

Chupe-A,

Chupe-A,

Meu Homem,

Eu Nesta Madrugada

Sou A Tua Lilith,

Lilith De Sempre,

Lilith Expulsa Do Alto,

Rubra Lilith

Com O Rabo Arrebitado

E A Buceta Arreganhada...


Minha Clitóris

Te Aguarda,

Meu Homem...


Minha Clitóris

Te Salvará,

Meu Homem...


Minha Clitóris

Te Ressuscitará,

Meu Homem...


Minha Clitóris

É A Verdadeira Força

Do Povo Do Sol Negro,

Sou Lilith,

Lilith Perdida,

Lilith Amaldiçoada!


Minha Clitóris

É A Alimentação Perfeita

Do Povo Da Lua Negra,

Sou Lilith,

Eu Sou A Lilith,

Não Sou Uma Puta Arrombada,

Meu Homem Aí

A Me Ler,

Me Desejando,

Me Fodendo Em Pensamento,

Como A Sua Mãe,

Como A Sua Irmã

Ou Como A Sua

Namorada

Ou Como A Sua

Esposa!


Minha Clitóris

É A Reta Senda

Do Povo Do Deserto Negro,

Lilith Aqui Veleja

Nos Mares Áridos

Do Deserto Negro

E Te Convida,

Meu Homem,

Meu Consorte,

Meu Parceiro,

A Me Foder Na Areia

Cheia De Sangue Virgem

De Donzelas Estupradas

E Enforcadas

Pelos Demônios Do Estupro

Em Uma Madrugada Como Esta

Onde As Nuvens Morais

Caem

E Se Esvaem!


Minha Clitóris

Possui Os Caminhos

De Tit Aisoun,

Afrodite Fodida

E Afrodite Fodedora

Pode Ser O Meu Nome

Também,

Lilith É Uma Afrodite

Distorcida,

Lilith É Uma Afrodite

Decadente,

Lilith É Uma Afrodite

Mais Bela,

Eu Lilith Sou

A Bela Fodida Da Praia

Das Orgias Negras

Acima Do Sangue Das Crianças

Sacrificadas No Altar

Das Maldições Desenfreadas,

Chupe-Me,

Meu Homem,

Chupe-Me A Clitóris

E Os Abismos Te Concedo

Como Prêmio Para O Teu Orgasmo

Dentro Do Meu Corpo

De Rubra Prostituta

Perdida E Amaldiçoada!


Desejes A Minha Clitóris,

Meu Homem!


Ah,

E Se Tu For Mulher,

Também A Desejes,

Quero Te Fazer Uma

Puta Amaldiçoada,

Quero Penetrar No Teu Cu

Com As Minhas Mãos,

Quero Penetrar Na Tua Buceta

Com As Minhas Mãos,

Tu És Minha Mulher

Aí A Me Ler Aqui

Nesta Cova Deste Meu Filho

Coveiro Inominável,

Eu Lilith Te Seduzo,

Sou Fodona,

Sou A Fodona Maior,

Sou A Imperatriz Do Sexo,

O Sexo Depravado,

O Sexo Derrubador,

O Sexo Libertário,

Sexo É Poder,

Sexo É Virtude,

Sexo É Vício,

Sexo É Vontade,

Sexo É Uma Foda Maior

Que Tu Deves A Mim Oferecer,

Sou Tua Mãe Também,

Minha Mulher,

Tua Mãe Na Tua Boca,

Tua Mãe Nos Teus Seios,

Tua Mãe Na Tua Buceta,

Tua Mãe No Teu Cu!


Ah,

Sou A Rubra Lilith

Nesta Madrugada Amaldiçoada,

Meu Homem,

Minha Mulher!


Ah,

Eu Sou Rubra,

Eu Sou Lilith,

Mate A Vergonha,

Chupes Minha Buceta,

Chupes Meu Cu,

Penetrem-me,

Encarreguem-Se De Meu

Prazer,

Encarreguem-Se De Cada Centímetro

Da Minha Clítoris!


Sou Senhora Do Teu Pau,

Meu Homem,

Eu Exigo Isso!


Sou Senhora Da Tua Buceta,

Minha Mulher,

Eu Exigo Isso!


Sou Senhora De Vossos Cus,

Meu Homem,

Minha Mulher,

Que Te Fodam De Todas As Formas,

O Carnaval Rubro Meu

É A Grande Foda,

O Carnaval Meu,

O Carnaval De Lilith,

Lilith Que Enfia No Cu

Dos Filhos De Um Deus Único

Toda A Extensão

Do Próprio Pau De Elohim

Que Ela Arrancou

Quando Não Quis

Com Ele Foder!


MINHA CLITÓRIS

TE AGUARDA,

MEU HOMEM!!!


MINHA CLITÓRIS

TE AGUARDA,

MINHA MULHER!!!


QUEM MAIS DO QUE EU

PARA SER-LHES

A GRANDE MÃE,

A GRANDE DEUSA,

QUE VOS LIBERTA

DA ESCRAVIDÃO MORAL

DE UMA CIVILIZAÇÃO CRISTÃ

TODA ENVOLTA

NA BOSTA DO CRISTO

FODIDO E CRUCIFICADO

NO GÓLGOTA?


EU SOU A MAIOR,

EU SOU A MELHOR,

EU SOU LILITH,

MINHA CLITÓRIS SALVA,

MINHA CLITÓRIS LIBERTA,

MINHA CLITÓRIS REVELA,

MINHA CLITÓRIS SOLUCIONA,

MINHA CLITÓRIS

É A MAIOR DAS CIÊNCIAS

DAS TREVAS!!!


ME TEMAM

E EU VOS DESTRUO,

MINHA VINGANÇA

NÃO ESCOLHE MEIOS

E EU VOS CONDENARIA AO

MARTÍRIO DO IMPURO

EM TUA SEDE DE SEXO

E DE PRAZER!!!


ME ADOREM,

ME AMEM,

COMO MEU HOMEM,

COMO MINHA MULHER,

E EU VOS DAREI

A SEIVA DA PERDIÇÃO

E A SEIVA DA MALDIÇÃO

QUE ME FAZEM SER LILITH,

A ETERNA REBELDE

VENCEDORA DE TUDO

QUE COROA A TODOS

QUE LHE SEGUEM

COM A CERTEZA DA LIBERDADE

NA ORGIA CÓSMICA OCULTA

DAS TREVAS DA ETERNIDADE!!!


ME ADOREM,

MINHA CLITÓRIS

É VOSSA!!!


ME AMEM,

MINHA CLITÓRIS

É VOSSA!!!


FODAM-ME,

VOCÊS PRECISAM DE MIM,

SEM MIM VOCÊS SÃO

REFÉNS DA MORALIDADE,

SEM MIM VOCÊS SÃO

ESCRAVOS DO GRANDE

EGRÉGORA DEUS ÚNICO,

SEM MIM VOCÊS

SIMPLESMENTE

DESAPARECEM!!!


NA COVA ESTIVE,

NESTA COVA ESTIVE,

EU SOU LILITH

MALDITA LILITH

MALDITA LILITH

MALDITA LILITH

MALDITA LILITH

MALDITA LILITH

MALDITA LILITH

MALDITA LILITH

MALDITA LILITH

MALDITA LILITH

MALDITA LILITH

MALDITA LILITH

MALDITA LILITH

SEMPRE

FODENDO

E SEMPRE SENDO

FODIDA

E SEMPRE SENDO

A FODONA!!!


EU SOU MESMO

A ÚNICA FODONA,

RUBRA LILITH

DA CLITÓRIS OFERECIDA

A VOCÊS,

MEU HOMEM,

MINHA MULHER!!!


ME CHAMEM,

EU VOU ATÉ VOCÊS!!!


ME CHAMEM,

EU SOU DE VOCÊS!!!


ME CHAMEM,

EU JÁ ESTOU COM VOCÊS!!!


Inominável Ser

CHUPANDO A CLITÓRIS

DE LILITH




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: