sexta-feira, 25 de abril de 2008

A Miserabilidade De Ypheron


Tudo anulado,
Os sonhos de Ypheron,
Os pesadelos de Ypheron,
A voz de Ypheron,
O sorriso de Ypheron,
Ypheron Miserável,
Ypheron Miserável,
Ypheron Miserável...

A Rainha Dos Seres Estranhos
Da Natureza
O Chama De
Ypheron Miserável,
Ypheron Miserável,
Ypheron Miserável...

O Rei Das Fantasias Estranhas
Da Natureza
O Chama De
Ypheron Miserável,
Ypheron Miserável,
Ypheron Miserável...

Os Reinos Dos Mundos Encantados
Da Natureza
O Chamam De
Ypheron Miserável,
Ypheron Miserável,
Ypheron Miserável...

Elfos E Gnomos E Fadas
De Todas As Naturezas
Na Natureza
O Chamam De
Ypheron Miserável,
Ypheron Miserável,
Ypheron Miserável...

Dói A Seiva Da Brutal Árvore
Interna
De Ypheron,
Ele é criança dolorosa
Sem o ar das coisas amorosas,
Ele é criança espantada
Com as cores dos outonos violentos,
Ele é criança descrente
Das felicidades dos infantis passatempos,
Ypheron Miserável,
Ypheron Miserável,
Ypheron Miserável...

Rói tudo em Ypheron,
Cupins internos roem Ypheron,
Cupins n'alma de Ypheron,
Cupins n'alma miserável,
Cupins na miserável alma
De Ypheron,
Ypheron Miserável,
Ypheron Miserável,
Ypheron Miserável...

Anmalya abandonou Ypheron,
Adaala abandonou Ypheron,
Daram abandonou Ypheron,
Eraoeuta abandonou Ypheron,
Zasade abandonou Ypheron,
Sadera abandonou Ypheron,
Nafear abandonou Ypheron,
Ypheron Miserável,
Ypheron Miserável,
Ypheron Miserável...

Ouça-me,
Ypheron Miserável,
Ypheron Miserável,
Ypheron Miserável,
Eu também sou um miserável,
Também sou Filho
Da Divina Miserável
Deusa Miséria,
Sou Filho Miserável Dela,
Sou Irmão Miserável Teu,
As cadelas me abandonaram,
Cadelas miseráveis me abandonaram,
Os cães me abandonaram,
Cães miseráveus me abandonaram,
Cadelas e cães miseráveis
Do meu sangue
E não!

Ouça-me,
Ypheron Miserável,
Ypheron Miserável,
Ypheron Miserável,
Sou um aleijão n'alma miserável
Como tu,
Um abortp canceroso de esgotos
De miseráveis cidades,
Cidades construidas sobre
A Humana Miserabilidade,
Como São Miseráveis
Os Miseráveis Seres Humanos,
Como São Miseráveis
Os Miseráveis Seres Humanos,
Como São Miseráveis
Os Miseráveis Seres Humanos!

Ouça-me,
Ypheron Miserável,
Ypheron Miserável,
Ypheron Miserável,
Eu solto vozes assim,
Vozes meio que miseráveis,
Sei que poucos me ouvem,
Sou uma miserável mãe
De miseráveis vozes,
Sou um miserável pai
De miseráveis vozes,
Meu Graal é um cálice
De miserável aço
Que construido foi
Pelo meu arroto de sangue
Mais miserável,
Caguei e mijei no cálice,
Que desastre,
Eu bebo do meu próprio
Miserável lixo,
Por isso percebo a tua
Miserável sorte
E sou teu amigo,
Ó,
Miserável
Miserável
Miserável
Miserável
Miserável
Miserável
Miserável
Miserável
Miserável
Elfo Das Trevas Do Norte!

Teu miserável amigo
Sou,
Ypheron Miserável,
Ypheron Miserável,
Ypheron Miserável!

Sou teu
Amigo,
O Inominável Ser
Miserável,
O Inominável Ser
Miserável,
O Inominável Ser
Miserável!

Inominável Ser
MISERÁVEL
AMIGO
DE
YPHERON
MISERÁVEL



Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: