sábado, 19 de abril de 2008

Nove Pontos De Pombagiras, As Grandes Damas Da Grande Noite!!!


I

Pombagira é mulher
de sete maridos (2 vezes)
Quem mexer com ela
é um perigo (2 vezes)



II

ARREDA HOMEM QUE AI VEM MULHER!!!
BIS

ELA É A POMBAGIRA,
RAINHA DO CABARÉ
BIS

SETE HOMENS VEM NA FRENTE,
PRA DIZEM QUEM ELA É.

ELA É A POMBAGIRA
RAINHA DO CABARÉ.
BIS



III

OH ,EU CAMINHAVA,
PELA ALTA MADRUGADA,
FOI NO CLARÃO DA LUA
OUVI UMA GARGALHADA.
BIS

LINDA MORENA,FORMOSA.
ME DIGA QUEM VOCÊ É?
ELA É A DONA DA ROSA!
É POMBAGIRA DE FÉ

CIGANA DIGA SEU NOME!
ME MOSTRA QUEM VOCÊ É!
VOCÊ É UMA ROSA ENCANTADA.
SÔ NÃO CONHEÇE QUEM NÃO QUER



IV

OH POMBAGIRA TU ÉS UMA ROSA
QUE FLORESCEU SOBRE O MANTO DE ESPINHO
BIS

OH , POMBAGIRA SE TU ÉS UMA ROSA
UMA ROSA FORMOSA,
OH POMBAGIRA
ABRA MEUS CAMINHOS!
BIS



V

Molambo rainha divina, deusa encantada
em seu gongá tem segurança,
ela tem sua história marcada


Caminhou por tapetes de flores
Mas não se encantou


Ela deixou seus súditos chorando
E foi viver no mundo da perdição


Ela deixou seus súditos chorando
E foi viver no mundo da perdição


Ele é rainha, ela é mulher
Ele é rainha, ela é mulher
Pedacinho de Molambo para quem tem fé.



VI

O pombo preto voou,
Pra janela do seu bangalô!


O pombo preto voou,
Pra janela do seu bangalô!


Cantando, alegremente anunciou:
ROSA CAVEIRA CHEGOU.


Cantando, alegremente anunciou:
ROSA CAVEIRA CHEGOU.



VII

Navalha foi você quem falou,
Falou que gostava de mim,


Navalha foi você quem falou,
Falou que gostava de mim,


Navalha quando você chegar, quando você chegar,
Traz uma rosa pra mim...


Navalha quando você chegar, quando você chegar,
Traz uma rosa pra mim...



VIII

BOTA FLORES E VELAS
NA ENCRUZA PRA ELA


BOTA FLORES E VELAS
NA ENCRUZA PRA ELA


PORQUE SE VOCÊ MERECER
SE VOCÊ MERECER
ELA VAI LHE AJUDAR
ELA VAI LHE AJUDAR



IX

Ganhei uma barraca velha,
Foi a Cigana quem me deu
Ganhei uma barraca velha,
Foi a Cigana quem me deu


O que é meu é da Cigana,
O que é dela não é meu
O que é meu é da Cigana,
O que é dela não é meu


Ciganinha puerê, puerê puerá
Ciganinha puerê, puerê puerá



LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

POMBAGIRAS!!!




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: