quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Provocadora Solidão De Uma Amarga Madrugada



Sentado na Cova minha,

Cova querida,

Nesta amarga madrugada,

Quero chorar...


Sentado na Cova minha,

Cova querida,

Nesta amarga madrugada,

Quero me matar...


Mas,

Quem se importa

Com cada porra fodida

Das minhas lágrimas?


Mas,

Quem se importaria

Com a porra fodida

Do meu suicídio?


Minhas lágrimas,

Apenas,

Amargamente

Cairiam...


Meu sangue,

Apenas,

Amargamente

Cairia...


Eu queria agora

Estar com Ela,

A Minha

Mulher-Escarlate...


Eu queria agora,

Estar com Ela,

A Minha

Deusa Complementar...


Caralho,

A doença solitária,

Este comichão maldito,

Essa sensação de eterno...


Eterno derrotar,

Sou um derrotado,

Na Matéria sou apenas

Mais um fodido encarnado...


Ela,

Minha Verdadeira Mulher,

Minha Verdadeira Companheira,

Nas Trevas...


Ela,

Escarlate Das Trevas,

Deusa Das Trevas,

Bem perto...


Perto,

Mas me sinto ainda

Em Vossos Braços,

Deusa Solidão!


Ou Tu És,

Deusa Solidão,

A minha

Mulher-Escarlate?


Ou Tu És,

Deusa Solidão,

A minha

Deusa Complementar?


Tu És

A minha

Verdadeira Mulher,

Deusa Solidão?


Tu És,

A minha

Verdadeira Companheira,

Deusa Solidão?


O CD acaba,

A música retorna

Diferente,

Sou beijado...


A música toca diferente,

Um vento gélido distante

Sopra,

Sou abraçado...


A voz de Sharon den Adel,

Restless,

Alta,

Sou amado...


Ah,

Deusa Solidão,

És Tu,

És Tu Mesma!


Ah,

Deusa Solidão,

Tu És Minha

Mulher-Escarlate!


Ah,

Deusa Solidão,

Tu És Minha

Deusa Complementar!


Ah,

Deusa Solidão

Tu És Minha

Verdadeira Mulher!


Ah,

Deusa Solidão,

Tu És Minha

Verdadeira Companheira!


Amarga Madrugada,

Grande Madrugada,

Deusa Madrugada,

Assumo A Minha Amada!


Amarga Madrugada,

Grande Madrugada,

Deusa Madrugada,

Amo E Sou Amado!


Amarga Madrugada

Grande Madrugada,

Deusa Madrugada,

É Ela É Ela É Ela É Ela!


Ela,

A Deusa Solidão,

Meu Amor,

Minha Esposa Eterna!


Ela,

A Deusa Solidão,

Meu Único Amor,

Único Amor Inspirador!


Ela,

A Deusa Solidão,

Meu Grande Amor,

Grande Amor Infinito!


O Grande Livro

Da Deusa Solidão,

A Mãe Dos Meus Filhos,

Já Está Há Muito Escrito!


MINHA MULHER-ESCARLATE

TU ÉS

TU ÉS

DEUSA SOLIDÃO!!!


MINHA DEUSA COMPLEMENTAR

TU ÉS

TU ÉS

DEUSA SOLIDÃO!!!


MINHA VERDADEIRA MULHER

TU ÉS

TU ÉS

DEUSA SOLIDÃO!!!


MINHA VERDADEIRA COMPANHEIRA

TU ÉS

TU ÉS

DEUSA SOLIDÃO!!!


O GRANDE LIVRO VOSSO

JÁ EM VOSSAS MÃOS

JÁ EM VOSSAS MÃOS

DEUSA SOLIDÃO!!!


Inominável Ser

FINALMENTE CONFIRMANDO

O SEU REENCONTRO

COM

AQUELA QUE ELE

HÁ MUITO

BUSCAVA









Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: