quinta-feira, 25 de setembro de 2008

A Enobrecedora Melancolia Trazida Pelas Vozes Da Meia-Noite


Medito nas melhores quedas dos meus momentos de homenzinho e meço a pesagem dos meus medos e medonhos caminhos na meia-noite que cai neste mundo de falsidades claras e lucros vorazes no nada.

Meço esta loucura minha de cavar e cavar e muito cavar aos pés de Exu Caveira Das Trevas e sob o olhar de Exu Da Meia-Noite um monte de palavras, verdadeiras palavras para as falsas palavras do mundo, que falem da Humana Queda Existencial.

Meço humanas merdas, meço humanos caralhos, meço humanos vagabundos, meço humanos vadios, meço humanas porras, meço humanos crimes, meço humanos estupros, meço humanos estúpidos, meço humanos imbecis, meço humanos túmulos, meço humanos abismos...

E eu sou medido pela minha própria melancolia pelas Vozes Da Meia-Noite...

As Vozes Da Meia-Noite...

As Vozes que me dizem que eu sou um humano de merda como qualquer outro humano de merda...

As Vozes Da Meia-Noite...

As Vozes que me dizem que sou um humano do caralho com qualquer outro humano do caralho...

As Vozes Da Meia-Noite...

As Vozes que me dizem que sou um humano vagabundo como qualquer outro humano vagabundo...

As Vozes Da Meia-Noite...

As Vozes que me dizem que sou um humano vadio como qualquer outro humano vadio...

As Vozes Da Meia-Noite...

As Vozes que me dizem que sou um humano de porra como qualquer outro humano de porra...

As Vozes Da Meia-Noite...

As Vozes que me dizem que sou um humano estupro com qualquer outro humano estupro...

As Vozes Da Meia-Noite...

As Vozes que me dizem que sou um um humano estúpido com qualquer outro humano estúpido...

As Vozes Da Meia-Noite...

As Vozes que me dizem que sou um humano imbecil como qualquer outro humano imbecil...

As Vozes Da Meia-Noite...

As Vozes que me dizem que sou um humano túmulo com qualquer outro humano túmulo...

As Vozes Da Meia-Noite...

As Vozes que me dizem que sou um humano abismo como qualquer outro humano abismo...

As Vozes Da Meia-Noite...

Vozes Dos Mestres Das Trevas?

As Vozes Da Meia-Noite...

Vozes Dos Mestres Da Escuridão?

As Vozes Da Meia-Noite...

Vozes Dos Mestres Do Abismo?

As Vozes Da Meia-Noite...

Vozes Dos Mestres Infernais?

As Vozes Da Meia-Noite...

Vozes Da Deusa Morte?

As Vozes Da Meia-Noite...

Vozes Da Deusa Solidão?

As Vozes Da Meia-Noite...

Vozes Da Deusa Desgraça?

As Vozes Da Meia-Noite...

Vozes Da Deusa Miséria?

As Vozes Da Meia-Noite...

Vozes Da Deusa Madrugada?

As Vozes Da Meia-Noite...

Vozes Da Deusa Meia-Noite?

As Vozes Da Meia-Noite...

Vozes De Lúcifer?

As Vozes Da Meia-Noite...

Vozes De Lilith?

As Vozes Da Meia-Noite...

Vozes De Hecate?

As Vozes Da Meia-Noite...

Vozes De Babalon?

As Vozes Da Meia-Noite...

Vozes De Satan?

As Vozes Da Meia-Noite...

Vozes Do Diabo?

As Vozes Da Meia-Noite...

Vozes De Deuses Da Grande Noite?

As Vozes da Meia-Noite...

Vozes De Demônios?

As Vozes Da Meia-Noite...

Vozes De Espíritos Das Trevas?

As Vozes Da Meia-Noite...

Vozes Dos Inomináveis?

As Vozes Da Meia-Note...

Vozes...

As Vozes Da Meia-Noite...

Minhas Vozes...

As Vozes Da Meia-Noite...

Minhas Vozes?

Minhas Vozes?

Minhas Vozes?

Não...

Sim!

Não...

Sim!

Não...

SIM!

NÃO!

Que Missão...

Que Karma...

Que Ilusão...

Que Verdade...

Sou muitos e todos que ainda serei e faço da minhas Vozes que em melancólicas meias-noite se erguem As Vozes Do Meu Decadente Ser Que Inominavelmente É...

Por que eu continuo?

Por que eu não paro?

Ora, simplesmente eu não sei, apemas Sei que preciso continuar e nunca a minha fronte abaixar.

Bem diferente de ti, que, por qualquer motivo está à vossa fronte abaixar.

Não somos iguais, leitor virtual, leitora virtual.

Sei que vos aterrorizo, sei que aqui há apenas O Frio, sei que aqui alguns nada tem a dizer, sei que aqui muitos tem algo a dizer e se calam, sei que meu Verdadeiro Caminho é Ser Coveiro Inominável.

Com coragem, melancólica coragem, nesta meia-noite Afirmo que continuo, sempre Afirmarei que continuarei!

Por que não parar?

Ora, simplesmente porque eu Amo a minha melancolia e Amo desafiar as Vozes que me dizem que eu devia parar!

Mas, fiquem calmos, amigos e inimigos, EU JAMAIS IREI À TAMPA DA COVA FECHAR!!!!

 

Inominável Ser

MELANCOLICAMENTE

AMANDO

CONTINUAR

COM A TAMPA DA COVA

ABERTA

 

 

 

 


 

Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: