terça-feira, 10 de março de 2009

A Canção Do Diabo Nas Grandes Noites Dos Círculos Infernais

Minha entrada é facilitada,

Eu rompo os cordões

Da minha consciência,

Eu me abro

Ao Fogo Do Inferno

Em minha Essência.


Do Inferno Aos Infernos,

Tenho a plenipotência

De vagar em um cemitério

De chamas oriundas

Dos abismais do meu

Saber Eterno.


Sou Do Inferno,

Sou Do Fogo Do Inferno,

Abro meus braços

E recebo os beijos

De Diabas sedutoras

E estranguladoras de bêbes.


Sou Inferno

E ouço uma

Diaba Desconhecida

A tocar um violino

Que sagrado É

Em todo Panteão Infernal.


A Diaba Desconhecida,

A Diaba Inominável,

A tocar o violino,

O Violino Do Diabo,

Meu Amigo Diabo Canta,

Meu Irmão Diabo Canta.


Estrangulados se sacodem

Ao ouvirem

Da Canção Do Diabo,

O Diabo Canta,

O Diabo Canta,

O Diabo Canta!


Estuprados se erguem

Ao ouvirem

A Canção Do Diabo,

O Diabo Canta,

O Diabo Canta,

O Diabo Canta!


Esfaqueados se animam

Ao ouvirem

A Canção Do Diabo,

O Diabo Canta,

O Diabo Canta,

O Diabo Canta!


Noite Nos Infernos,

Noites De Ozmoloth

A Tit Aisoun,

O Diabo Canta,

O Diabo Canta,

O Diabo Canta!


Noite Nos Infernos,

Noites De Asmodeus

A Astaroth,

O Diabo Canta,

O Diabo Canta,

O Diabo Canta!


Noite Nos Infernos,

Noites De Lilith

A Dagon,

O Diabo Canta,

O Diabo Canta,

O Diabo Canta!


Eu Sou Um Estrangulado,

Eu Sou Um Estuprado,

Eu Sou Um Esfaqueado,

O Diabo Canta,

O Diabo Canta,

O Diabo Canta!


A CANÇÃO,

A CANÇÃO,

A CANÇÃO

DE TODOS OS DESGRAÇADOS

FILHOS DOS INFERNOS

COMO EU!!!


A CANÇÃO,

A CANÇÃO,

A CANÇÃO

DO DIABO

NO INFERNO

DO AR!!!


A CANÇÃO,

A CANÇÃO,

A CANÇÃO

DO DIABO

NO INFERNO

DO FOGO!!!


A CANÇÃO,

A CANÇÃO,

A CANÇÃO

DO DIABO

NO INFERNO

DA TERRA!!!


A CANÇÃO,

A CANÇÃO,

A CANÇÃO

DO DIABO

NO INFERNO

DA ÁGUA!!!


A CANÇÃO,

A CANÇÃO,

A CANÇÃO

DO DIABO

NOS INFERNOS

DE TODAS AS ESFERAS!!!


Inominável Ser

DESGRAÇADO

FILHO DOS INFERNOS

OUVINDO A CANÇÃO

DO DIABO






Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: