terça-feira, 10 de março de 2009

O Grande Ódio Do Abismo Na Meia-Noite Da Terra


Dedico minha alma

a odiar,

a odiar bastante,

cada medíocre

no Humano Lar,

adepto do medíocre

Deus Único

cujo cu

merece igreja

e merece altar!


Ódio,

tenho ódio,

sou membro nativo

das Raças Malditas

Do Abismo,

sou Mensageiro

Daqueles Que Desejam

O Fim Da Humanidade,

tenho todo o

Abismo

n'alma minha,

tenho todo o

Inferno

n'alma minha,

tenho todo o

Ódio

dos Deuses Do Ódio

n'alma minha!


As Forças Negras

Cantam,

tragédias pelo mundo

anunciam o

Grande Ódio

Do Abismo

Pela Humanidade,

insanidade é com

os seres humanos,

eu não sou

um ser humano,

prefiro ser

um monstro de ódio,

ódio por possuir

a humana carne,

a humana carne vossa,

seu ser humano

de merda,

de bosta,

de cu fedido

que se ajoelha

para o cu

do Deus Único!


Natal

é o caralho,

Ano-Novo

é o caralho,

Carnaval

é o caralho,

Alegria

é o caralho,

Riso

é o caralho,

Sorriso

é o caralho,

nada é belo

neste mundo do caralho

e se tu te iludes

com esses momentos

do caralho

és apenas

um merdinha

do caralho!


Tudo é a massa podre

que cairá,

haverá sangue

por todos os lados,

seu sangue

vai cair,

seu ser humano

do caralho,

Os Mestres Inomináveis

Do Abismo

dizem-me isso,

eu escrevo meu

Verdadeiro Nome

no Livro Do Abismo,

não sou do

Bem,

não sou do

Mal,

sou Inominável Ser

e tu,

com um nome

que nada É

vai sangrar

vai sangrar

vai sangrar

vai sangrar

vai sangrar

vai sangrar

vai sangrar

vai sangrar

vai sangrar

aos pés

dos

Legionários Do Abismo!


Desejo a todos

infelizes Natais,

infelizes Anos-Novos,

infelizes Carnavais,

que morram todos

envenenados

pelas próprias merdas

existenciais

que são

durante as ceias

e os bacanais

cujos pratos são

vossas fezes

próprias!


Na Meia-Noite Da Terra,

O Grande Ódio

Se Aproxima!


Na Meia-Noite Da Terra,

O Grande Ódio

Já Se Encontra!


Na Meia-Noite Da Terra,

O Grande Ódio

Já Se Espalha!


O ABISMO

VENCERÁ!!!


O ABISMO

VENCERÁ!!!


O ABISMO

VENCERÁ!!!


O ABISMO

VENCERÁ!!!


O ABISMO

VENCERÁ!!!


O ABISMO

VENCERÁ!!!


O ABISMO

VENCERÁ!!!


O ABISMO

VENCERÁ!!!


O ABISMO

VENCERÁ!!!


O GRANDE ÓDIO
REINARÁ!!!


O GRANDE ÓDIO
REINARÁ!!!


O GRANDE ÓDIO
REINARÁ!!!


O GRANDE ÓDIO
REINARÁ!!!


O GRANDE ÓDIO
REINARÁ!!!


O GRANDE ÓDIO
REINARÁ!!!


O GRANDE ÓDIO
REINARÁ!!!


O GRANDE ÓDIO
REINARÁ!!!


O GRANDE ÓDIO
REINARÁ!!!


GLÓRIAS AO
ABISMO!!!


GLÓRIAS AO
ABISMO!!!


GLÓRIAS AO
ABISMO!!!


GLÓRIAS AO
ABISMO!!!


GLÓRIAS AO
ABISMO!!!


GLÓRIAS AO
ABISMO!!!


GLÓRIAS AO
ABISMO!!!


GLÓRIAS AO
ABISMO!!!


GLÓRIAS AO
ABISMO!!!


ANIQUILADA SERÁ
A HUMANIDADE!!!


ANIQUILADA SERÁ
A HUMANIDADE!!!


ANIQUILADA SERÁ
A HUMANIDADE!!!


ANIQUILADA SERÁ
A HUMANIDADE!!!


ANIQUILADA SERÁ
A HUMANIDADE!!!


ANIQUILADA SERÁ
A HUMANIDADE!!!


ANIQUILADA SERÁ
A HUMANIDADE!!!


ANIQUILADA SERÁ
A HUMANIDADE!!!


ANIQUILADA SERÁ
A HUMANIDADE!!!


AQUELES QUE DO ABISMO
ME INSPIRAM
ASSIM
AFIRMAM
AFIRMAM
AFIRMAM
AFIRMAM
AFIRMAM
AFIRMAM
AFIRMAM
AFIRMAM
AFIRMAM
DERRAMANDO TODO
O GRANDE ÓDIO
POR SOBRE TODOS
OS SERES HUMANOS
QUE SÃO APENAS
O GRANDE LIXO CÓSMICO
MAIOR
DE TODA A CRIAÇÃO!!!


Inominável Ser

VITORIOSO

NO ABISMO

E ODIANDO

A TODOS

OS SERES HUMANOS

DA TERRA







Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: