quinta-feira, 30 de abril de 2009

CORAÇÃO E REAÇÃO


Coração meu,
Agindo no Eu,
Reagindo no seu olhar
De dama sábia
Que me trata
Como imperador.

Coração seu,
Agindo no meu Eu,
Reagindo aos meus olhares
De imperador caindo
Aos vossos pés
De imperatriz cruel.

Macabros corações nossos,
Mui macabros,
Gostamos de sofrer,
Estamos agindo na dança
Dos nossos sofrimentos,
Reagindo e sofrendo.

Largamente macabros corações,
O meu procura pelo vosso
E não o quer,
O teu procura pelo meu
Em um não agir,
Agimos nessa loucura sem fé aqui.

Vejo-te em meus pesadelos,
Dama minha,
Vejo-te em meus sonhos,
Mas tu és ação de pesadelos,
Tu és ação de sonhos,
Não a reação da minha realidade.

Tu me vês na Realidade,
Encobres as minhas realidades,
Ages em mim,
Reages em mim,
És minha dama sem fim,
És meu fim sem fim.

Tu és meu coração,
Tu és minha reação,
Deusa Morte,
Namoro-te,
Desejo-te,
Toco-te...

Em Vossa Foice,
O meu macabro coração.

Em Vossa Foice,
A minha macabra reação.

Pensavas que eu falava
De uma humana,
Minha amada
Deusa Morte,
Ao falar de coração
E reação?

TU ÉS MEU ÚNICO
CORAÇÃO!!!

TU ÉS MINHA ÚNICA
REAÇÃO!!!

Humanas são...

Apenas humanas.


Humanas são...


Apenas corpos.


Humanas são...


Apenas atos.


Deusa Morte,

Tu És Meu Primeiro

Amor Noturno Inominável.


Inominável Ser
CORAÇÃO E REAÇÃO
MORTO









Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: