domingo, 17 de maio de 2009

Quando Eu Morrer E For Para O Inferno


Quando eu morrer e for

para O Inferno

levarei comigo metade do

mundo fodido que

eu odeio como um

feroz coveiro com a foice

sdmpre pronta para ceifar

algo


Quando eu morrer e for

para O Inferno

quero uma pousada

de prostitutas estupradas

e eunucos empalados pelo cu

que me sirvam o sangue

dos justos

e dos bons


Quando eu morrer e for

para O Inferno

quero a paz da guerra

triturando as carnes

dos meus inimigos que aqui

se farão vermes

em um vale das sombras

de mortais vermes febris


Quando eu morrer e for

para O Inferno

quero a Luz Do Diabo

perto de mim

fazendo-me sangrar

ao urinar em honra

da Lilith sempre a sorrir

para mim


Quando eu morrer e for

para O Inferno

eu quero levar comigo

uma piranha qualquer da esquina

que eu estrangularei

algum dia em meio

a um vendaval

mui infernal de marfim


Quando eu morrer e for

para O Inferno

quero levar tu comigo

sua puta nojenta a ler-me

putinha desgraçada de Deus

putinha desgraçada do Diabo

ou putinha desgraçada

atéia


Quando eu morrer e for

para O Inferno

eu quero te levar junto com ela

seu puto nojento a ler-me

putinho desgraçado de Deus

putinho desgraçado do Diabo

ou putinho desgraçado

ateu


Quando eu morrer e for

para O Inferno

eu quero levar todo mundo

toda a Raça Humana

Raça de putos nojentos desgraçados

sem Deus

sem O Diabo

sem saber ser atéia de verdade


Quando eu morrer e for

para O Inferno

eu levarei crânios de

cada ser humano

em bandejas de ouro

e porei cada uma aos pés

dos Quatro Reis Coroados

Do Infenro


Quando eu morrer e for

para O Inferno

eu vou imperar dentro dos cus

de infinitas prostitutas

enquanto outros se elevarão

à mentira do Alto

do Falso Deus

cujo Cu é adorado


Quando eu morrer e for

para O Inferno

serei um Imperador

e Milton verá lá do Alto

que realmente melhor é

reinar entre Eternos Desgraçados

do que crer

em qualquer Paraíso Encontrável


Eu quero ir para

O Ingferno


Eu quero ir para

O Inferno


Eu quero ir para

O Inferno


Eu quero ir para

O Inferno


Eu quero ir para

O Inferno


Eu quero ir para

O Inferno


Eu quero ir para

O Inferno


Eu quero ir para

O Inferno


Eu quero ir para

O Inferno


Quando eu morrer e for para

O Inferno


Já morri e já estou

no Inferno


O meu

Inferno


Aqui dentro


Aqui em mim


Eu quero comigo te levar


Venha


Venha


Venha


Venha


Venha


Venha


Venha


Venha


Venha


Meu Inferno

quero te dar


Nosso Inferno

nos libertará


O Inferno

É A Grande Verdade

Da Cova

Ao Lado Do Abismo

E No Abismo

Que Aqui Te

Chama

E Que Aqui Está


Inominável Ser

MORTO

NO INFERNO

E TE QUERENDO

JUNTO COM ELE

NO INFERNO







Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: