segunda-feira, 12 de abril de 2010

À Imperatriz Do Sol Negro


Cresce meu amor

pelas sombras vis

das tardes de sangue,

nas Trevas rugem

leões rasgantes...


Cresce meu amor

pelo Império de uma

Senhora magnífica

que guarda as chaves

do Túmulo Da Vida...


Cresce meu amor,

cintilante amor,

carrego em meus braços

os corações das coisas

que batem pelos pecados...


Cresce meu amor,

crepuscular amor,

O Sol Negro comigo

dialoga,

eu amo a luz negra solar...


Cresce meu amor

e A Senhora Do Sol Negro,

crepuscularmente me oferecendo

Seus eternos beijos,

me tem como amante e guerreiro...


Cresce,

Crespuscular Negro Amor,

Cresce,

À Dama Que Amo

Ofereço A Eterna Negra Prece!


Cresce,

Cresce,

Cresce,

À Imperatriz Do Sol Negro

Ofereço A Minha Pele!


Cresce,

À Imperatriz Do Sol Negro

O Meu Sangue

E O Espírito

Que Eu Sou!


Cresce,

Imperatriz Do Sol Negro,

A Aura De Poder

Advindo Do Teu

Poderoso Negro Ser!


Cresce,

Imperatriz Do Sol Negro,

A Rota Da Sangria

Que Escorre Sombria

Na Via Serpentina!


Cresce,

Imperatriz Do Sol Negro,

O Verbo Da Ascensão

Dos Filhos Do Leão Rugindo

Nos Negros Raios Solares!


Cresce,

Imperatriz Do Sol Negro,

Meu Caminho,

Verdadeiro Caminho,

É O Da Via Esquerda!


Cresce,

Imperatriz Do Sol Negro,

Meu Caminho,

Verdadeiro Caminho,

É Para Baixo!


Cresce,

Imperatriz Do Sol Negro,

Meu Caminho,

Verdadeiro Caminho,

É O Do Abismo!


Cresce,

Imperatriz Do Sol Negro,

O Oferecimento De Holocaustos

Ao Vosso Poderio

Caótico!


Cresce,

Imperatriz Do Sol Negro,

A Ti Ofereço Todos

Os Meus Inimigos

Mui Odiados!


Cresce,

Imperatriz Do Sol Negro,

A Ti Ofereço Toda

A Desgraçada Horda

Que Quer Me Derrubar!


Cresce,

Imperatriz Do Sol Negro,

A Ti Ofereço Toda Hora

De Emprego

Em Meu Obrar!


Cresce

O Vosso Sol Negro,

Em Mim,

Imperatriz

Do Sol Negro!


Cresce

A Senhora

Dentro De Mim,

Imperatriz

Do Sol Negro!


Cresço,

Enfim,

Filho Maior Vosso,

Imperatriz

Do Sol Negro!


CRESÇO

CRESÇO

CRESÇO,

IMPERATRIZ

DO SOL NEGRO!!!


CRESÇO

CRESÇO

CRESÇO,

IMPERATRIZ

DO SOL NEGRO!!!


CRESÇO

CRESÇO

CRESÇO,

IMPERATRIZ

DO SOL NEGRO!!!


CRESÇO

CRESÇO

CRESÇO,

IMPERATRIZ

DO SOL NEGRO!!!


CRESÇO

CRESÇO

CRESÇO,

IMPERATRIZ

DO SOL NEGRO!!!


CRESÇO

CRESÇO

CRESÇO,

IMPERATRIZ

DO SOL NEGRO!!!


CRESÇO

CRESÇO

CRESÇO,

IMPERATRIZ

DO SOL NEGRO!!!


CRESÇO

CRESÇO

CRESÇO,

IMPERATRIZ

DO SOL NEGRO!!!


CRESÇO

CRESÇO

CRESÇO,

IMPERATRIZ

DO SOL NEGRO!!!


Inominável Ser

OFERECIDO

À IMPERATRIZ

QUE O GOVERNA








Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: