terça-feira, 13 de abril de 2010

A Morta Vilã


Grito, meu grito, meus

gritos, sinto a carne dilacerada,

o cheiro de outras carnes

queimadas, bem perto...


Corro, estou em meio ao fogo,

o fogo casado com o lodo,

há corpos, muitos corpos,

uma batalha sangrenta me apunhala...


Ela vem cheia de glórias,

traz no nome Aniquilação,

traz no sobrenome Deterioração,

traz n'alma Morte & Desordenação.


De crânios em crânios, Ela

coleciona vitórias, derrubando

as sementes das alegrias,

espancando as férteis energias.


Vilã, qual sugar Vosso de sangue,

de todo o sangue que Tu derramas,

tem a marca da Soberana

Da Sangrenta Madrugada?


"Sou A Soberana Da Sangrenta

Madrugada, tolo vil sem nome,

trago a hora da tua Nova Morte

aos pés do Negro Monte Das Mortes!"


Vilã, já estou morto, não me venhas

com a Vossa mentira... Vilã, fala de tudo

que ainda tenho a morrer nesta

praga de falsa vida!


"Vilão, qual a sua Morta Nação? Tu és

Semente Da Madrugada, tu és

meu Morto Irmão! Morto Vilão, tuas mortes são

centelhas do Morto Negro Coração!"


Sabendo disto, monto em um corcel negro

de nome Stregonos, cavalgo ao lado Dela,

A Morta Vilã, a Oculta Guerra avisto,

tenho que morrer tenho que morrer


tenho que morrer tenho que morrer

tenho que morrer tenho que morrer

tenho que morrer tenho que morrer

tenho que morrer tenho que morrer


tenho que morrer...


tenho que morrer...


tenho que morrer...


e renascer...


renascer matando...


renascer aniquilando...


renascer triturando...


renascer esmagando...


Vilão...


Vilão Eu Sou...


Vilão Nas Trevas...


Vilão Nos Umbrais...


Vilão Nas Serras Da Morte...


Vilão Nos Palácios Dos Infernos...


Vilão!


Vilão!


Vilão!


Vilão Do Bosque Dos Assassinos!


Vilão Do Vale Dos Torturadores!


Vilão Da Assembléia Dos Aniquiladores!


Vilão Da Mesa Dos Terrores!


Vilão Da Massa Dos Destruidores!


Vilão!


Vilão!


Vilão!


Vilã!


Vilã!


Vilã!


MATE-ME,

CARREGUE MEU

CRÂNIO

PARA O REINO

DO INFERNO

DA ETERNIDADE,

QUEIME MEUS OSSOS

DIANTE DOS

PAIS DAS

CALAMIDADES,

INCREMENTE MEU

FUNERAL

EXECUTANDO TODAS

AS FAMÍLIAS

DE UM MUNDO

INFELIZ,

EXPERIMENTE LANÇAR

AS MINHAS CINZAS

NO CAOS

E ME CHAME

PELO MEU

VERDADEIRO NOME

DIANTE DO PAI

DOS VILÕES

DA CRIAÇÃO,

AQUELE QUE

ESTÁ SORRINDO

PARA NÓS,

O GRANDE VILÃO

AQUI CHAMADO

DE DIABO,

NOSSO AMIGO

DIABO,

NOSSO MESTRE

DIABO,

NOSSO IRMÃO,

O DIABO,

CUJO

VERDADEIRO NOME

E

VERDADEIRO PODER

E

VERDADEIRO ROSTO

ESTÃO PRESENTES

NOS NOMES,

NOS PODERES

E NOS ROSTOS

DOS VILÕES TODOS

NA HISTÓRIA

DA PERVERVERSIDADE!!!


MEU PERVERSO

CORAÇÃO

QUER MORRER

E RENASCER

100%

NA ESFERA ABISMAL,

VILÃ!!!


POR QUE?


PORQUE,

VILÃ,

QUERO DESTRUIR

ESTE MUNDO

E ARRUINAR

OS FILHOS

DA MENTIRA CRUEL

DENOMINADA

HEROISMO DIVINAL!!!


QUE EU MORRA

NOS CAMPOS

DE BATALHA,

MORTA VILÃ,

PELAS TUAS MÃOS

OU

POR OUTRAS MÃOS!


E RENASÇA

COMO UM TIGRE,

RENASCIDA VILÂ,

DEVORADOR

DE FORTES,

DE BRAVOS,

DE CAMPEÕES,

DE FRACOS,

DE COVARDES

E DE PERDEDORES

COMO EU FUI

VÁRIAS VEZES

E COMO EU SOU

AINDA

MUITAS VEZES

MAIS!!!


Inominável Ser

MORTO VILÃO

LÁ NOS

CAMPOS DE BATALHA

COM A

MORTA VILÃ








Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: