quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ouças A Minha Música Nesta Madrugada, Querida Mãe Lilith...



Tua Imagem

Evoca Em Mim

A Negra Roupagem

Do Véu Lunar.


Dentro De Mim,

Arde Por Ti

Uma Música Alegre

Para Se Dançar.


Eu Danço Alegre,

Danço Exuberantemente

Alegre,

Muito Alegre.


Uma Música Oferecendo-Se

Aos Abismos Que Crescem

Dentro Deste Meu

Tenebroso Coração.


Ouço Na Madrugada

Que Agora Me Abraça

As Batidas De Cada

Humano Coração.


Ouço Assim

A Música Da Madrugada

Originada Por Cada

Humano Coração.


Rondam Ceifadores,

Ronda A Ceifadora,

O Diabo Me Aborda,

Satan Me Rodeia.


Exus Correm Giras,

Pombagiras Dançam,

Lúcifer Me Queima,

Baphomet Me Doutrina.


Danço Minha Música,

Lilith,

E Quero Que A Senhora

Ouça-A.


Ouça-A...

Ouça-A...

Lilith,

Ouça-A...


Minha Mãe

Lilith,

Ouça-A...

Ouça-A...


Lilith...

Ouça-A...

Ouça-A...

Ouça-A...


São Batidas

Que Afugentam

Anjos

E Todos Os Santos.


São Batidas

Que Espancam

O Desgraçado Deus

Único.


A Melodia

Atrai

Todos Os Demônios

E Vampiros.


A Melodia

Atrai

Toda Negra Magia

Que Tu Governa.


Ouças Esta Minha

Terrível Música

Para Os

Humanos Ouvidos!


Ouças Esta Minha

Nobre Música

Para Aqueles

Outros Ouvidos!


Ouças Esta Minha

Antiga Música

Para Vosso

Serpentino Ser!


Risco A Ruína

De Meu Coração,

Lilith,

Quero Cantar!


Aplico A Sentença

De Ser-Te Músico,

Lilith,

Quero Dançar!


Anulo A Mentira

Que Parte Do Alto,

Lilith,

Quero Te Tocar!


Horrenda É

A Humana Música,

Lilith,

Venha Me Tocar!


Minha Música

Para Ti,

Lilith,

É A Serpente


Que,

Inominável,

Vem Pelo Teu Veneno

Clamar!


Minha Música,

Que A Senhora,

Lilith,

Está A Ouvir Agora,


É Veneno Buscando

A Tua Coroa

De Sangue

Para Meu Altar!


Minha Música

Que Te Faz Dançar,

Lilith,

É Feita De Luxúria


Que Contamina-Me

As Forças De Baixo

E De Cima

A Serpentearem!


Minha Música,

A Tua Música,

Lilith,

Na Lua Crescente!


Minha Música,

Tua Música,

Lilith,

Nesta Madrugada!


Minha Música,

Tua Música,

Nossa Música,

Maestrina Lilith!


LILITU

GAMARA

AMAKS


LILITU

YAJU

REANS


LILITU

OPAOE

LAOEOS


LILITU

LAOEAS

LAOEP


LILITU

APEOSSJ

AASJE


LILITU

UAHESJ

LAOAEIR


LILITU

DEROASI

DEROAIS]


LILITU

JAAKEI

HASFE


LILITU

JADRO

NAHER


LILITU

LASKS

MASJE


LILITU

GEREOS

DAEOR


LILITU

AAPSO

MASJE


LILITU

ASKRHS

LAEORS


LILITU

PAERSOS

MAAKSEI


LILITU

OPAERUDU

DASOEIR


LILITU

OPAEORDU

AAOEPD


LILITU

YAHSRTF

PASROTU


LILITU

KALSERO

MASJEUR


LILITU

YHASIRY

LASPRJR


LILITU

AKASLEO

MASJU


LILITU

AJSHE

LAOPER


LILITU

RAOAE

MASKRI


LILITU

HASJSR

LASPRD


LILITU

ASDOR

LAAOEK


LILITU

WAOASI

MASJRI


LILITU

APAOES

LAAOE


LILITU

YAOS

ASEOS


LILITU

LILITU

LILITU

LILITU

LILITU

LILITU

LILITU

L.ILITU

LILITU

LILITU

LILITU

LILITU

LILITU

LILITU

LILITU

LILITU

LILITU

LILITU

LILITU

LILITU

LILITU

LILITU

LILITU

LILITU

LILITU


LILIRU


LILISU


LILINU


LILIL


LIL


LI


L


IL


LILITU

LILITU

LILITU


IAMERU IASORE TAUN


Inominável Ser

OFERECENDO

NESTA MADRUGADA

A MÚSICA

DE SEU CORAÇÃO

PARA

LILITH








Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: