terça-feira, 27 de abril de 2010

Tu, Sanguinária Amiga!


Tu, Sanguinária Amiga,

Bebas O Sangue

De Meus Inimigos

No Jantar

Das Horas Malditas!


Tu, Sanguinária Amiga,

Proteja-Me Nas Ondas

Que Teimosas

Se Direcionam

À Minha Moradia!


Tu, Sanguinária Amiga,

Corras Comigo

Seguindo Os Raios

Do Sol Negro

Amigo!


Tu, Sanguinária Amiga,

Nades Comigo

Louvando O Reino

Da Lua Negra

Amiga!


Tu, Sanguinária Amiga,

Arranques Do Cu

Do Cristo

A Espada Celeste

Da Rebeldia!


Tu, Sanguinária Amiga,

Arranques Do Cu

De Jesus

A Bíblia Oculta

Dos Perdidos!


Tu, Sanguinária Amiga,

Arranques Do Cu

De Deus

A Chave Da Aurora

Dos Que Odeiam-No!


Tu, Sanguinária Amiga,

Vasculhes Minha Morada,

Derrubes Aqueles

Que Odeio

Tanto Quanto A Deus!


Tu, Sanguinária Amiga,

Decapites A Força

Que Me Retira

Do Caminho À Esquerda

Que Sigo!


Tu, Sanguinária Amiga,

Espalhes O Sangue

De Todo Inimigo Meu

Pelo Solo Do Vale

De Satan!


Tu, Sanguinária Amiga,

Espalhes O Coração

De Todo Inimigo Meu

Pelo Solo Da Vala

De Belial!


Tu, Sanguinária Amiga,

Espalhes O Fígado

De Todo Inimigo Meu

Pelo Solo Do Pântano

De Leviathan!


Tu, Sanguinária Amiga,

Espalhes Os Olhos

De Todo Inimigo Meu

Pelo Solo Da Montanha

De Lúcifer!


Tu, Sanguinária Amiga,

Espalhes Os Ossos

De Todo Inimigo Meu

Em Redor Do Meu

Trono De Fúria!


Tu, Sanguinária Amiga,

Fortaleça-Me Com

Tua Fúria,

Tua Maldade,

Teu Ódio!


Tu, Sanguinária Amiga,

Serás Sempre Bem-Vinda,

Protetora Desta Cova,

Protetora Deste Abismo,

Protetora Minha!


Tu, Sanguinária Amiga!


DÁ-ME FORÇAS!!!


Tu, Sanguinária Amiga!


DÁ-ME FORÇAS!!!


Tu, Sanguinária Amiga!


DÁ-ME FORÇAS!!!


Tu, Sanguinária Amiga!


DÁ-ME FORÇAS!!!


Tu, Sanguinária Amiga!


DÁ-ME FORÇAS!!!


Tu, Sanguinária Amiga!


DÁ-ME FORÇAS!!!


Tu, Sanguinária Amiga!


DÁ-ME FORÇAS!!!


Tu, Sanguinária Amiga!


DÁ-ME FORÇAS!!!


Tu, Sanguinária Amiga!


DÁ-ME FORÇAS!!!


Inominável Ser

PROTEGIDO PELA SUA

SANGUINÁRIA

AMIGA








Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: