terça-feira, 24 de agosto de 2010

O Inimigo Olhando Para A Minha Face...


Com uma certeza

escavando a terra

sob os escombros

desta minh'alma

desterrada


de algum império

todo cheio

de louvadas coisas

próximas do que se pode

de divino chamar


sinto

A Presença

do

Inimigo

meu maior...


O Inimigo...


me espreitando...


O Inimigo...


me sufocando...


O Inimigo...


me desesperando...


O Inimigo...


me perturbando...


O Inimigo...


me enlouquecendo...


O Inimigo...


me estrangulando...


O Inimigo...


ei-lo aqui

em pé

à minha esquerda

gargalhando no silêncio

de minha cova


uma cova cheia

de sangue

e solidões

retumbantes em

infindas lágrimas


inundando-me o coração

ferido e cheio

de pregos

que eu mesmo

pus


O Inimigo...


bem forte...


O Inimigo...


bem poderoso...


O Inimigo...


de tocaia...


O Inimigo...


à frente...


O Inimigo...


à esquerda...


O Inimigo...


à direita...


O Inimigo...


atrás...


e eu sozinho

nesta guerra

e querendo oferecer

o meu pescoço

para a lâmina...


querendo oferecer-te...


Inimigo...


o meu pescoço...


Inimigo...


mas

ainda não está

na hora

de nosso último

acerto de contas...


Inimigo...


tenho ainda

outros Inimigos

a serem vencidos

dentro de muitos

tumulares anos...


Inimigo...


estou muito

cansado

estou muito

sozinho

muito vencido...


Inimigo...


não confio mais

em ninguém

não confio mais

em nada

nada me agrada...


Inimigo...


e ver o seu nome

escrito

na parede de meu

quarto

é um terrível martírio...


Inimigo...


Meu Inimigo...


O Inimigo...


Meu Maior Inimigo..


Tu

me obrigas

a ajoelhar-me

diante de

ti...


Tu

me cercas

com mentiras

diante de

ti...


Não sou

vosso filho

tu não

és meu pai

não tenho pai...


Tu és meu

Inimigo

Meu Maior

Inimigo

pai...


E não vou

abaixar

a minha cabeça

para

ti...


Mesmo que

tu queiras

arrancar sempre

esta minha cabeça

aqui...


Inimigo...


Meu Inimigo...


Meu Maior Inimigo...


O Inimigo...


Inominável Ser

INIMIGO

DAQUELE

QUE SE DIZ

SEU PAI







Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: