terça-feira, 21 de setembro de 2010

Amores Noturnos Inomináveis - Os Amores Convocam - Convite Aceitável Para Morrer Amando


Recebo um convite adorável

Um convite agradável

Um convite mui aceitável


O convite veio de uma alucinação

Sob o efeito das execuções

Dos poemas que hoje aqui se enterram na Cova


O convite é de uma Delas

Uma Daquelas que me amam verdaderiamente

Uma Daquelas que eu amo verdadeiramente


Ela me convida para uma morte

Em momento de amor

Em momento de amor


Em uma tempestade seguida de furação

Morrer amando

Morrer amando


Em um desastre de avião

Morrer amando

Morrer amando


Em um acidente de carro

Morrer amando

Morrer amando


Uma bala perdida no meio da testa

Morrer amando

Morrer amando


Uma bala de um inimigo no meio da testa

Morrer amando

Morrer amando


Uma queda da escada aqui de casa

Morrer amando

Morrer amando


Uma queda do telhado aqui de casa

Morrer amando

Morrer amando


Uma queda do vigésimo nono andar de um prédio

Morrer amando

Morrer amando


Uma queda do alto de uma ponte

Morrer amando

Morrer amando


Jogar-se debaixo do trem do metrô

Morrer amando

Morrer amando


Jogar-se debaixo das rodas de um ônibus

Morrer amando

Morrer amando


Jogar-se debaixo das rodas de um carro

Morrer amando

Morrer amando


Deixar-se ser espancado pela torcida enfurecida do Palmeiras

Morrer amando

Morrer amando


Deixar-se ser espancado pelos traficantes do Alemão

Morrer amando

Morrer amando


Deixar-se ser espancado pelos policiais do Bope

Morrer amando

Morrer amando


Deixar-se ser espancado por um pitboy

Morrer amando

Morrer amando


Nadar em um mar recheado de tubarões

Morrer amando

Morrer amando


Tomar veneno com café e pão com manteiga

Morrer amando

Morrer amando


Dar um tiro na própria testa aqui no meu quarto

Morrer amando

Morrer amando


Ela me convida para todas essas possibilidades de

Morrer amando

Morrer amando


Ela me convida porque sei que estará comigo

Quando eu morrer amando

Quando eu morrer amando


Ela estará comigo porque será a única que eu

Morrerei amando

Morrerei amando


Ela estará comigo porque estaremos nos amando e juntos

Morrendo com amor

Morrendo com amor



COMO SERÁ BOM MORRER EM UM MOMENTO DE AMOR

COM UMA INOMINÁVEL!!!



Inominável Ser

PREPARADO PARA MORRER

FAZENDO AMOR COM UMA

INOMINÁVEL







Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: