quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Amores Noturnos Inomináveis - Os Amores Convocam - Aliança Inominável Com A Beleza Noturna De Satan


Diante De Todos Os Inomináveis Encantados
Pela Beleza Noturna De Satan,
Diante De Todas As Guerreiras Inomináveis
Além Daquela Que É
O Encanto Inominável De Satan,
Diante De Todas As Cortes Infernais Inomináveis,
Diante De Todas As Cortes Celestiais Inomináveis,
Firmo Agora Aliança Inominável
Com A Beleza Presente Na Lua Que Canta
As Maravilhas Pagãs Do Tempo Antigo
Diante Da Serena Chuva De Lamentos
Dos Deuses Antigos Na Grande Orgia Promovida
Pela Beleza Que Move A Criação
Nas Horas Noturnas,
Beleza Do Campeão Da Verdadeira Vida,
Beleza Do Guerreiro Que Não Abaixou A Sua Face
Para Os Filhos Alvos Da Aurora Das Mentiras,
Beleza Do Amigo De Todos Que Se Fazem Como Ele
Em Si Mesmos Não Abaixando A Face Para Altas
E Pequenas Auroras De Mentiras,
Beleza Do Anfitrião Na Refeição Noturna
Saboreada No Grande Templo Universal
Dos Livros Que Se Lêem Diante Da Essência Patriarcal Da
Força Formalizadoral E Formadora E Fundamentadora
De Todas As Noturnas Magias,
Beleza Do Mago Verbal Dedicado Ao Verbo Noturno
Que Faz Com Que A Luz Das Forças Vitais Da Criação
Não Se Prendam Apenas Aos Seres Diurnos
E Também Circulem Pelas Veias Dos Seres Noturnos
Como Eu E Os Inomináveis E Aquelas Inomináveis
Que Eu Amo E Que Me Amam Como
Inominável Irmão E Inominável Amante,
Beleza Do Verdadeiro E Único Rico,
Beleza Do Senhor Dos Campos Florescentes Noturnos,
Beleza Do Patriarca Noturno Das Festividades Noturnas,
Beleza Do Irmão Meu,
Meu Irmão Satan,
Satan Tu És Meu Irmão,
Irmão Que Inominável É Ao Longo Das Noites
Nas Quais Eu Sou O Que Tu És,
Irmãos De Sangue Noturnos,
Irmãos De Almas Noturnas,
Irmãos Belos Para Todos Os Seres Noturnos,
Irmãos Amantes Belos Para Todos Os Filhos Noturnas,
Irmãos Amantes Belos Para Todas As Filhas Noturnas,
Filhas Que À Frente De Nós Dois Estão,
Filhas Inomináveis Da Grande Noite Representando
A Face Noturna Da Mãe Inominável,
Esta Que Pela Grande Noite Distribui
Os Tesouros Inomináveis Da Feminilidade Daquelas
Que Estão À Nossa Frente,
Armadas E Atentas,
Fogosas E Carinhosas,
Complementando Com Suas Belezas Inomináveis
A Vossa Beleza Noturna,
Meu Irmão Satan,
Complementando Com Corpos Que Podemos Ter
Todas As Noites Ao Mais Belo Luar
A Vossa Noite Perpétua Em Minha Cova Inominável,
Na Qual A Nossa Aliança Inominável
Inscrita Foi Pela Ponta Das Lâminas Das Espadas Delas,
Inscrita Para Que Eu Sempre Sejas Tu
Nos Dias Que Me Aterrorizam E Nas Noites Que Me Felicitam,
Dando-Me Vossa Face De Belo Ser
E Dando-Me A Chance De Belo Ser Para Todas Aquelas
Que À Nossa Frente Estão
E Que Sempre Em Minha Cova São Belos Seres
Lembrando-Me Sempre Que Eu Sou
Filho Noturno Inominável Aliado Ao Meu Belo Irmão,
Pois Tu És O Meu Belo Irmão,
O Meu Mais Belo Irmão,
Um Irmão Que É O Que Eu Sou,
Um Irmão Que Eu Sou,
Satan!


AVE SATAN!!!

AVE SATAN!!!

AVE SATAN!!!

AVE SATAN!!!

AVE SATAN!!!

AVE SATAN!!!

AVE SATAN!!!


Inominável Ser
ALIADO INOMINÁVEL
DA BELEZA NOTURNA DE SATAN






Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: