sábado, 2 de outubro de 2010

Amores Noturnos Inomináveis - Os Amores Convocam - O Avesso Irrisório Das Não-Horas


O irrisório

Suspendendo

Motivos

Instintos

Agrestes

Recintos


O irrisório

Derretendo

Calotas

Gélidas

De

Sentimentos

Etéreos


O irrisório

Aliando-se

A

Uma

Canção

Triste

Dela


Pego-me chorando no irrisório

Pego-me chorando do avesso

Do avesso no irrisório

O Avesso Do Irrisório Das Não-Horas


Ela mede como pode

O tempo

Ela tem

O Tempo

Ela não é como eu

Que apenas tremo


Ela mede como não pode

O Tempo

Ela tem

Tempo

Ela não é como eu

Cujo tempo se esgota em breus


Eu parado nas Não-Horas

O Kosmos tece em mim

Um coroado recinto

De lágrimas ao avesso

Que ela beija com alegria


Eu parado nas Não-Horas

Do avesso

Irrisório

E Ela a beijar as lágrimas

Lágrimas irrisórias

Em toda minha alma


Agradeço

Por

Estar

Com

Ela

No

Irrisório


Agradeço

Por

Ela

Ser

Como

Eu

Irrisório


Agradeço

Pelo

Irrisório

Nos

Submeter

A

Esse

Encontro

Irrisório


Os relógios quebrados irrisórios

As Não-Horas latentes irrisórias

As nuvens irrisórias

Gelo

Mais gelo

Mais gélido

É tudo uma confusão irrisória

É o firmamento

É a terra

É O Firmamento

É A Terra

Irrisório tudo

Irrisório nada

Irrisório O Todo

Irrisório O Nada


Irrisórias chuvas nas Não-Horas

Irrisórios ventos nas Não-Horas

Irrisórios lamentos nas Não-Horas

Irrisórios remendos nas Não-Horas

Irrisórios remédios nas Não-Horas

Irrisórios remelexos nas Não-Horas

O Avesso faz a festa

A Festa Do Avesso

É o meu crânio esfacelado

Diante de um martelo que eu mesmo

Utilizei para esfacelá-lo


Ela

Irrisória

Nas

Não-Horas

Do

Meu

Falecer

Assim

De

Crânio

Esfacelado

Junta

Os

Meus

Desgraçados

Miolos


Ela

Avessa

Do

Avesso

No

Avesso

Junta

Com

Carinho

Os

Meus

Pedaços

Geniais

De

Cérebro

Esfacelado


Ela

Irrisoriamente

Avessa

Vai

Juntando

Os

Meus

Neurônios

Mortos

Em

Solo

De

Um

Quarto

De

Cortiço

Enquanto

Enxuga

Ao

Mesmo

Tempo

As

Lágrimas

De

Minha

Alma


Irrisória a minha massa encefálica

Ali no chão do cortiço irrisório

Mostrando-se ao mundo

Do avesso


Inominável Ser

IRRISÓRIO

AO AVESSO

NAS NÃO-HORAS

APÓS O SEU

SUICÍDIO







Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: