domingo, 3 de outubro de 2010

Amores Noturnos Inomináveis - Os Amores Convocam - Ohar Olhar Olhar O Néctar Do Falido Ser


O Falido Ser

Nas terras americanas


O Falido Ser

Nas terras européias


O Falido Ser

Nas terras asiáticas


O Falido Ser

Nas terras oceânicas


O Falido Ser

Projeto de Ser


O Falido Ser

Autêntico Verme


O Falido Ser

Crente que é um Ser


O Falido Ser

Não-ciente do Sujo que É


O Falido Ser

Grotesco espantalho que come


O Falido Ser

Escroto pedaço de barata apodrecendo


O Falido Ser

Esterco fedorento que bebe


O Falido Ser

Estuprado diante do Altar Cósmico


O Falido Ser

Falho demente que dorme


O Falido Ser

Renegado até pelas Trevas Da Criação


O Falido Ser

Imundo rato que acorda


O Falido Ser

A modelo da Vogue


O Falido Ser

O artista de Hollywood


O Falido Ser

O açougueiro de toda esquina


O Falido Ser

O policial de latrina


O Falido Ser

O político de esgoto


O Falido Ser

O bandido de poço


O Falido Ser

O padre a se queimar


O Falido Ser

O rabino a roubar


O Falido Ser

O pastor a cagar


O Falido Ser

O que está todo dia por aí


O Falido Ser

O que sai todo dia por aí


O Falido Ser

O que está diante de mim

Todo dia por aí

Falido Ser

Falido Ser

Falido Ser

Que eu

E que Ela

De uma janela

De vidros quebrados

Que nos cortaram

Visualizamos protegidos

Pelas Trevas Inomináveis

Que Nunca Irão Falir


O Falido Ser

O Falido Ser

O Falido Ser

O Ser Humano

Todo Ser Humano

Todo miserável

Ser humano

Todo desgraçado

Ser humano

Todo maldito

Ser humano

Que eu

Ao lado Dela

Na janela

Na janela

Na janela

Fico a olhar

Olhar

Olhar

Olhar


O Falido Ser

O Falido Ser

O Falido Ser

Cujo Néctar

É um vômito fodendo

Com chagas abertas

De um leproso

Que se arrasta todo dia

Pelas ruas

Calçado

Descalço

Descamisado

Engravatado

Falido

Falido

Falido

Falido

Falido

Falido

Falido

Falido


O Falido Ser

O Falido Ser

O Falido Ser


Eu sou um ser humano?


Eu sou Ser Humano?


Sou e estou

Falido

Como tu

Seu falido

Babaca

Idiota

Cretino

Como tu

Sua falida

Babaca

Idiota

Cretina


Contudo

Mesmo estando assim

Falido

Eu rio de vocês

Eu rio de todos os seres humanos

Porque pelo menos

Eu tenho uma companhia melhor

Do que a que pode estar

Ao vosso lado


Uma companhia

Que não é humana

Falido Ser


As melhores companhias

Não são as humanas

Falido Ser


As melhores companhias

São Inomináveis

Falido Ser


Inominável Ser

OLHANDO OLHANDO OLHANDO

O NÉCTAR DO FALIDO SER

MUITO BEM ACOMPANHADO






Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: