sábado, 30 de outubro de 2010

Amores Noturnos Inomináveis - Os Amores Convocam - Contaminação Apreciável Ilimitada Adorável


Possuo uma doença que a cada passar
Das Grandes Horas Da Criação
Das Pequenas Horas Da Criação
E Das Não-Horas Da Criação
Tende a contaminar mais
D'alma minha inominável...

Possuo uma doença
Possuo uma doença
Possuo uma doença

A doença que possuo me deixa
Navegar por obscuras horas imortais
Nos Oceanos Da Loucura
Dos Mundos Do Verdadeiro Êxtase
No Universo Da Deusa Poesia...

Possuo uma doença
Possuo uma doença
Possuo uma doença

A doença me põe febril
Por todas as horas diurnas
Por todas as horas noturnas
Como se me intimasse a não
Ceder a motivos para uma cura...

Possuo uma doença
Possuo uma doença
Possuo uma doença

A doença catalisa meus genes
Vou sendo pai sem filhos ausentes
Meus filhos crescem em letras
As letras mais loucas
As letras mais inconseqüentes
As letras mais indecentes
As letras mais verdadeiras
As Letras Mais Inomináveis...

Possuo uma doença
Possuo uma doença
Possuo uma doença

A doença sintoniza-me com
Os Poetas Dos Mundos Das Trevas
Os Poetas Dos Mundos Das Luzes
As Poetisas Dos Mundos Das Trevas
As Poetisas Dos Mundos Das Luzes
Seres que me rodeiam
Seres que me querem
Seres que eu rodeio
Seres que eu quero...

Possuo uma doença
Possuo uma doença
Possuo uma doença

A doença vai para algum lugar
A doença vem de algum lugar
A doença está em algum lugar
Olho para a minha esquerda
E A Vejo Lá
Lá Na Sala De Estar Da Poesia Inominável
Em um canto
Em um verdejante canto
Com inominável olhar
A me fitar...

Possuo uma doença
Possuo uma doença
Possuo uma doença

A doença advém Dela
A doença é Ela
A doença que me contamina
Está Nela
Nela Que É A Musa Inominável
Dos Meus Sonhos Nas Noites
E Dos Meus Pesadelos Durante Os Dias
A Musa Inominável
Minha
A Musa Inominável
Apenas minha
A Musa Inominável
Entre Todas As Musas Inomináveis
Minhas
Na Grande Noite Inominável
A inspirarem a minha
Poesia
Aquela Musa Inominável
Que contamina porque é
Necessário contaminar
Aquela Musa Inominável
Que é A Contaminação Perfeita
Da Doença Maior
Que Mais Aprecio
Que Mais Adoro:

POETIZAR

POETIZAR

POETIZAR

POETIZAR

POETIZAR

POETIZAR

POETIZAR

POETIZAR

POETIZAR

POETIZAR

POETIZAR

INOMINAVELMENTE


Possuo uma doença
Possuo uma doença
Possuo uma doença

Inominável Ser
DOENTE POETA INOMINÁVEL
CADA VEZ MAIS CONTAMINADO
PELA MUSA INOMINÁVEL
NA SALA DE ESTAR
DA POESIA INOMINÁVEL






Reações: