terça-feira, 23 de novembro de 2010

Amores Noturnos Inomináveis - Os Amores Convocam - No Silêncio Das Mais Sedutoras Sangrentas Doutrinas


Um mal eterno reside

entre as ruínas de antigos

mundos abaixo de todos

os muros.


Eu sei como ficar

dentro de cada ruína,

sou um nefasto caminhante

sacudido por um belo mal...


Ela sabe como manifestar

em mim assim com ardor

cada maligno ardor

dentro do meu seco mal...


Gélida é a madrugada próxima,

Hitler e Satan dão as mãos,

Crowley e Lilith fodem,

Deus e Maria fogem.


Não há remédio para todo

silencioso mal,

ele está aqui em mim,

ele está aqui Nela.


Ela sonda minhas ruínas todas,

sabe de cada sombra

na noite de minha alma,

range os dentes e sangra...


Eu sangro... e sangro... e sangro

... e sonho... e sonho... e sonho...

sangro como antigamente sangrava...

sonho como antigamente sonhava...


Sibila A Serpente,

Ruge A Leoa,

Uiva A Loba,

Ela geme...


Esta que aqui está geme

diante de meu sangue,

diante do silencioso sangue,

O Silencioso Sangue Das Eras.


Mortes horrendas,

tributos aos Deuses Das Calamidades,

honras aos Deuses Das Destruição,

odes aos Deuses Da Escuridão.


Mortes sagradas,

saudações ao Poder Do Caos,

saudações ao Poder Do Inferno,

saudações ao Poder Do Abismo.


Centenas de Anjos Caídos

doutrinam aos Filhos Perdidos

do amado Abismo

aqui na Terra.


Silenciosamente prostrados

ao lado de cada Perdido Do Abismo,

com livros abertos

e sussurros nos espíritos.


Silenciosamente Ela empunha

o Seu Livro Do Abismo

e me ensina doutrinas

que se escondem do Divino.


Silenciosamente eu empunho

O Livro Inominável Do Abismo

e lhes ensino doutrinas,

ó, meus Irmãos Perdidos Do Abismo!


Inominável Ser

UM ANJO CAÍDO

DOUTRINANDO

E SENDO DOUTRINADO

POR OUTRO

ANJO CAÍDO







Reações:

2 Lamentos Finais De Cadáveres:

★★ GIZA ★★ disse...

OLÁ.
ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO COM CERTEZA.
GOSTARIA MUITO QUE ME SEGUISSE E VISITASSE.
WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
BEIJOS

Inominável Ser disse...

Inomináveis Saudações, Giza.

Muito lhe agradeço por seguir este tumular blog e visitarei o vosso, retribuindo.