segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Amores Noturnos Inomináveis - Os Amores Convocam - Sugado Para O Âmago Da Mais Pura Flor Do Inferno




Sentidos inexatos inebriam-me

de ódio pelos exatos

humanos descaminhos.

Gostaria muito de matar

alguém hoje,

um inimigo antigo,

um inimigo novo,

qualquer inimigo meu,

nocivo inimigo que me estrangula

a cada passo maior

que tento dar...

Inimigos,

O Inimigo,

escutai-me:

não vou pedir ajuda

aos céus,

não vou pedir ajuda

aos infernos,

podem deixar de se

preocupar,

Esta que hoje aqui está

empunha nas mãos

a própria Flor mais pura

que reina no Inferno.

Uma Flor beijada por Satan

ao meio-dia.

Uma Flor beijada por Leviathan

às seis horas da tarde.

Uma Flor beijada por Belial

à meia-noite.

Uma Flor beijada por Belzebuth

às seis horas da manhã.

A Flor,

A Mais Pura Flor Do Inferno,

carregada por uma que

beijou cada Flor

nascente e crescente

nos Abismos Infernais,

encantando e encantando-se

ao longo da jornada

nos recantos do mais baixo

do Baixo Astral.

Uma Flor que porta

A Força Das Trevas Infernais,

As Trevas que conheço,

As Trevas que reconheço,

As Trevas que me são seguras,

As Trevas que me são amigas.

As Trevas,

meus inimigos!

As Trevas,

Ó,

Inimigo!

As Trevas Inomináveis

Dos Abismos Infernais

Em Forma De Flor

Da Mais Inominável Pureza!

Através de tais Trevas,

através de tal Flor,

eu e Ela veremos

os corpos de cada um

de vocês,

inimigos,

em lagos de sangue fervente

e lodo causticante!

Através de tais Trevas,

através de tal Flor,

Ó,

Inimigo,

eu e Ela Veremos a Sua Queda

como um arrombado arrotado

do cu da mãe

que cairá morto

sangrando no próprio cu

e dando gemidos como

donzela estuprada

por uma turma de bandidos

favelados!

Faremos os vossos

enterros!

Jogaremos vossos ossos

aos cães!

Lançaremos vossas cinzas

nos vulcões!

E em cada caixão,

os vossos caixões,

eu e Ela poremos

uma pétala da nossa Flor,

A Mais Pura Flor

Nascida Na Flora Infernal!

ENFRENTEM-ME,

INIMIGOS!!!

ODEIEM-ME,

INIMIGOS!!!

TENTEM VENCER-ME,

INIMIGOS!!!

TENTEM MATAR-ME,

INIMIGOS!!!

EU VOU SOBREVIVER,

EU VOU VENCÊ-LOS,

EU VOS ODEIO

MAIS DO QUE A TUDO

QUE ME É CONTRÁRIO,

EU VOS ENFRENTO

MAIS DO QUE A TUDO

QUE ME É CONTRÁRIO,

E PISAREI EM VOSSOS

OSSOS

E CUSPIREI EM VOSSAS

CINZAS

JUNTO COM ELA,

MINHA INOMINÁVEL AMIGA

A CARREGAR A FLOR

DA MAIORIDADE PURÍSSIMA

DO PODER INFERNAL!!!


Inominável Ser

FLORICULTOR

DO INFERNO

Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: