domingo, 21 de agosto de 2011

Amores Noturnos Inomináveis - Os Amores Convocam - Ode A Uma Musa Espectral


Os Quatro Reis Coroados

falam de uma

Musa Espectral

diante do Altar Do Norte.


As Quatro Rainhas Desnudas

falam de uma

Musa Espectral

diante do Altar Do Oeste.


Os Quatro Princípes Decapitados

falam de uma

Musa Espectral

diante do Altar Do Leste.


As Quatro Princesas Estupradas

falam de uma

Musa Espectral

diante do Altar Do Sul.


A Menina Correndo Sem Braços

chega perto de mim

trazendo uma pintura

representando uma Musa Espectral.


Baudelaire bate à porta

de meu quarto tumular

dando-me um poema

escrito para uma Musa Espectral.


Eu seguro uma faca e corto a palma

de minha mão esquerda

oferecendo meu sangue

a uma Musa Espectral.


Eu me ajoelho

diante de negras velas

e oro deitando meu sangue ao solo

em direção a uma Musa Espectral.


Eu danço ao som dos

Tambores De Kali

e vejo a aproximação

de uma Musa Espectral.


Eu danço ao som dos

Pandeiros De Ishtar

e sinto os toques

de uma Musa Espectral.


Eu danço ao som das

Palmas De Lilitu

e sou beijado no coração

por uma Musa Espectral.


Espectros Da Terra,

dancemos como

Dançarinos Das Trevas

para honrarmos uma Musa Espectral!


Espectros Da Terra,

dancemos como

Dançarinos Dos Obscuros

para adorarmos uma Musa Espectral!


Espectros Da Terra,

dancemos como

Dançarinos Perdidos

para encontrarmos uma Musa Espectral!


Aos Espectros de meu passado,

Musa Espectral,

ofereças a Sua Dança

De Festins E Agruras!


Aos Espectros de meu presente,

Musa Espectral,

ofereças a Sua Dança

De Confins E Abismos!


Aos Espectros de meu futuro,

Musa Espectral,

ofereças a Sua Dança

De Encantamentos E Maldições!


Nunca pares com Sua

Dança Espectral,

Dances Dances Dances,

Musa Espectral!


Toca A Balada Dos Espectros,

Toca O Violino Dos Espectros,

Toca O Piano Dos Espectros,

Toca A Gaita Dos Espectros...


E Tu,

Musa Espectral,

No Palco Da Grande Noite

Eternamente Dança Dança Dança...


Inominável Ser

APENAS MAIS UM

ESPECTRO

A DANÇAR

JUNTO COM UMA

MUSA ESPECTRAL

Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: