sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Amores Noturnos Inomináveis - Os Amores Convocam - Noturna Quebradora De Corações


Inominável Musa

de beleza inacreditável

sonda as maneiras

mais baixas

de me seduzir,

e disso eu gosto

porque Ela é

o tipo de mulher

que faz a minha

cabeça explodir...


Inominável Deusa

de tempos antigos,

que sobrevivia

dos suores dos corpos

de seus fiéis

em tempos antigos,

tece tramas auxiliadas

pelas Vestais dos

contemporâneos templos

das noturnas tempestades

do passar dos anos,

e eu adoro isso porque

Ela é o tipo de mulher

que não se encontra

em uma balada...


Inominável Atriz

que sempre fingiu

amar seus homens

e suas mulheres,

abandonando-os quando

bem lhe aprazia,

desesperando-os até tirar-lhes

a última gota

de sangue,

vai armando todo tipo

de armadilha sutil

para me enlaçar de vez,

e eu venero isso porque

Ela demonstra ser

um tipo de mulher

ideal para contrair

um matrimônio espiritual...


Eu A aguardo chegar,

Ela demora sempre.

Eu compro para Ela

flores mais delicadas

entre todas as flores.

Eu arranjo para Ela

doces os mais caros

dentre todos os mais caros

doces.

Eu fico aguardando

a chegada Dela

em nirvânica harmonia

com a minha

chama,

com a minha

treva.


Ela chega,

senta-se em minha

cova,

beija-me na

boca,

me seduz

e não me realiza,

como sempre

faz!


E vai embora,

sem me dar

o que Dela

eu sempre quero!

Não,

não quero o corpo

Dela!

Não,

não quero nada do

corpo Dela!

Não,

não é o corpo Dela

que eu quero!


O que eu quero

é que Ela,

uma Ceifadora Inominável,

me seduza totalmente

para que eu possa

tornar-me um cadáver,

mais um dos amantes

da Deusa Morte,

mais um dos agradecidos

a Ela

pela extrema caridade

de libertar uma carne

da materialidade!


Inominável Ser

DECEPCIONADO

MAIS UMA VEZ

COM A

CEIFADORA INOMINÁVEL


Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: