terça-feira, 26 de novembro de 2013

Amores Noturnos Inomináveis - Os Amores Convocam - Inserindo A Nobre Linguagem Dos Demônios Inomináveis



Jamais houve em mim
a fodida esperança de
que quando eu morresse
ou fosse morto,
iria parar em algum
Paraíso fora
da Matéria.

Eu sempre me imaginei
ardendo em um
tipo de Inferno,
comendo um monte
de bucetas de Diabas,
comendo Nahemah,
comendo Lilith,
comendo Astoreth,
comendo Inomináveis
residentes em 
Regiões Abissais...

Quando me vi,
de repente,
ao longo de minha
inominável estrada
de assombros e ruídos,
estalos e gemidos,
crescentes em 
abismais sentidos,
percebi que havia
um bando de
Demônios Inomináveis
em redor de mim,
seguindo uma das
minhas amigas
inomináveis,
Aquela Que Tem
O Inominável Inferno
Nas Mãos.

A Demoníaca Senhora
Inominável
me faz respirar
A Fossa,
A Fossa Infernal,
onde nossos
Irmãos Inomináveis
blasfemam contra
Deuses Divinais
e Anjos Sem Humor,
todos babacas servidores
das mentiras geradas
pelo Demiurgo
dentro da
Humana Fossa.

A Diaba Inominável
fala os idiomas,
Os Idiomas Infernais
Mais Tenebrosos,
cada palavra tendo
um Sentido Ignóbil,
cada Sentença sendo
um Sentido Desprezador
Das Divinais Mentiras
Religiosas,
queimando porras de
Bíblias
e demais
 merdas sagradas.

A Cicerone Inominável
em minha
longa marcha
para o fundo do
Inferno
fala outras línguas,
Inomináveis Línguas
Vivas E Mortas,
Línguas nos lábios
de Belzebuth,
Línguas nos lábios
de Baal,
Línguas nos lábios
de Nergal,
Línguas nos lábios
de Fênix,
Línguas nos lábios
de Satan,
Línguas nos lábios 
de Lúcifer Revelado
Nos Abismos
Infernais,

A Digníssima Senhora
Inominável
Do Inferno
te convida,
humana
e humano,
para participar
desta Comunicação
com as Forças
Infernais,
basta que cada um
de vós aí,
sentadinho,
lendo estes versos
de terríveis mensagens,
deixe que
vossos Demônios
Internos
saiam para passear
um pouquinho
em vossos olhos,
vossos lábios,
vossos narizes,
vossos braços,
vossas mãos,
vossas pernas,
vossos pés,
vossos cus,
vossas tetas,
vossas bucetas,
como amigáveis
companheiros...

A Inominável Do Inferno
insere essa
Inominável Linguagem
Infernal
em minha mente,
em vossas mentes,
nas mentes de todos que
não sonham
e nem querem
ir para algum
Paraíso.

A Inominável Do Inferno
Sabe
que cada um lendo
este poema
de um Inominável
Filho De Todos
Os Infernos
não vai para merda
de Paraíso algum.

A Inominável Do Inferno
a todo mundo lendo
este poema de
energia abismal
indo direto para
O Fogo Do Inferno,
cada um em 
seu particular
Inferno...

As Baixas Forças
chamam
todos vós...

As Baixas Forças
querem 
todos vós...

As Baixas Forças
convocam
todos vós... 

Elas me
chamam
sempre.

Elas me
querem
sempre.

Elas me
convocam
sempre.

Ou tu aí lendo,
humana e humano,
acha que vai
subir para o colinho
de algum
Pai Maior
quando vosso coração
parar de apunhalar
a vossa razão?

Nos encontraremos
no mais profundo
de algum
Inferno,
eu prometo
a cada um
de vós...

Inominável Ser
CIENTE DE QUE
VAI PARA
O INFERNO
APRENDENDO
NOVOS IDIOMAS
CRIADOS
PELA INOMINÁVEL
DO INFERNO 




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: