quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Amores Noturnos Inomináveis - Os Amores Convocam - Inomináveis Viagens Com A Deusa Morte




No Vale
Dos Poetas Perdidos,
encontro os Eternos Poetas
ao lado da Deusa Morte.

Na Rua
Da Desgraça,
transo com Pombagiras
ao lado da Deusa Morte.

Na Rua 
Da Miséria,
abraço Eternos Mendigos
ao lado da Deusa Morte.

Na Rua
Da Maldição,
encanto Tristes Ninfas
ao lado da Deusa Morte.

Na Rua
Da Escuridão,
beijo Deusas Noturnas
ao lado da Deusa Morte.

Na Rua 
Da Solidão,
leio Obscuros Livros
ao lado da Deusa Morte.

No Universo Negro,
converso com
Vampiros Cósmicos
ao lado da Deusa Morte.

No Sol Negro,
converso com
Sacerdotes Abismais
ao lado da Deusa Morte.

Na Lua Negra,
sorvo a urina
da Vulva De Lilith
ao lado da Deusa Morte.

Em Ramahym,
eu estou navegando
no Mar Dearmumm
ao lado da Deusa Morte.

Em Sah-ru-lam,
eu fico passeando
nos Jardins De Jakalo-o
ao lado da Deusa Morte.

Em Jak Faron Fart,
eu corro pelos
Campos Dreahus
ao lado da Deusa Morte.

No Erebus,
eu visito meus ancestrais
no Vale Fawwoer
ao lado da Deusa Morte.

No Hades,
eu visito meus amigos
em Gehun Nol Anels
ao lado da Deusa Morte.

No Partheus,
eu visito Deuses Estrangulados
no Templo Vyvyun
ao lado da Deusa Morte.

Dentro das Esferas
Planetárias,
visito Templos Ocultos
ao lado da Deusa Morte.

Dentro das Tapeçarias
Estelares,
visito Eternos Anciães
ao lado da Deusa Morte.

Dentro das Redes
Galácticas,
visito Guardiães Cósmicos
ao lado da Deusa Morte.

Pela Criação
inteira,
vou Conhecendo
ao lado da Deusa Morte.

Pela Criação
inteira,
vou Concebendo
ao lado da Deusa Morte.

Pela Criação
inteira,
vou Recebendo
ao lado da Deusa Morte.

Por todas
as Criações,
continuo Sendo
ao lado da Deusa Morte.
Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: