sexta-feira, 18 de abril de 2014

Ao Centro Da Eterna Escuridão




De passagem por um tremendo e tenebroso Obscuro Vale, sinto meus pés cheios de sangue e olho para o formidável solo de negra cor. O sangue negro a escorrer é o do próprio Vale, O Vale Entre Os Mundos Perdidos E A Eterna Perdição. É o sangue derramado pelos Arautos, Cavaleiros, Amazonas, Anciães, Arcanjos, Anjos, Arquidemônios, Demônios, Adeptos Maiores, Adeptos Menores e Espíritos-Filhos Diretos Da Escuridão. É o sangue derramado em diversas batalhas em guerras cujos nomes O Tempo apagou. As Estrelas Obscuras Cantam Na Voz Da Mãe Escuridão e agora eu ouço meus passos, meus próprios passos, em direção ao Centro Dela. Vou caminhando, sem tropeçar, sem balançar, sem estremecer, sem temer, sem tremer, sem perder-me na Obscura Estrada diante de mim... Estrada reta... Estrada correta... Estrada Mestra...


Estrada Invisível
dentro do
Labirinto Invisível
onde perdi o meu
Verdadeiro Nome.

Verdadeiro Nome meu
escrito nas paredes
do Labirinto Invisível,
o que é esta luz ofuscante
no espelho d'alma minha?

"É A Mãe Escuridão",
meu Verdadeiro Nome
responde,
me alegro continuando
a caminhar.

Passo pelas pegadas
de Ashor,
O Primeiro Peregrino
desta Estrada
conhecida também como Go'r.

Percebo a sombra
de Ly'arra,
A Primeira Obscura Deusa
que também caminhou
nesta Estrada.

Recebo a Visão
de Bel Ka Aor,
O Desconhecido Adepto
Do Caminho
Sem Mãos.

Vejo também
Marala,
A Dançarina Caótica
De Mil Braços
Sem Fim.

Vejo também
Jesus,
O Adepto Nazareno
Que Vivo Venceu
A Cruz.

Vejo também
Lúcifer,
O Celestial Que Desceu
Para Ensinar Na Escuridão
O Amor À Luz.

Vejo também
este meu
Imortal Companheiro
aqui ao meu lado,
amigo Guia meu.

Vejo agora,
mais forte,
mais poderosa,
a luz da Estrela
de infinitas pontas.

 Vejo agora,
mais Viva,
mais próxima,
A Estrela Que Fala
A Voz Da Escuridão Cósmica.

Vejo agora,
Recebendo Seus
Filhos E Filhas,
A Deusa Escuridão
Como A Estrela Poderosa.

Vejo-me agora
ao Centro
da Primeira Vastidão
Antes Do Sopro
Criador.

Vejo-me agora,
mas,
via-me sempre dentro
de algo muito acima
da terrestre cova.


O Centro Possui O Correto Ensinamento.

O Centro Conclui Todo Concreto Aprendizado.

O Centro Completa Ciclos E Círculos.

O Centro Compele Ao Verdadeiro Sacerdócio.

O Centro Exala O Aroma Da Verdade.

O Centro...

Onde Todos Aqueles Que Transcenderam Suas Materiais Origens Encontraram O Mistério Máximo Da Unidade:

Na Escuridão Está A Sua Face.


Inominável Ser
NA ESCURIDÃO
VISUALIZANDO
A FACE
DA UNIDADE  
 
Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: