quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Oração A Santa Muerte



Santa Muerte,
Que eu não derrame
Lágrimas de sangue
Antes de meus inimigos
Terem o sangue deles
Derramado.

Santa Muerte,
Que nas madrugadas frias
Eu possa estar aninhado
Ao calor de teus precipícios
De preciosos tesouros
Vivos.

Santa Muerte,
Que ao sol eu possa
Sempre me erguer altivo
E ao luar eu possa sempre
Me erguer como leitor
Das ocultas leituras.

Santa Muerte,
Que além da carne
Eu alcance O Fim,
Que além do Fim
Eu chegue ao Paraíso
Sem Fim.

Santa Muerte,
Que meu corpo se torne
Uma ferramenta de
Teu Despertar
Na alma dos que como eu
Ouvem Seu Sussurro.

Santa Muerte,
Rogai pelos injustiçados,
Pelos desgraçados,
Pelos malditos
E pelos miseráveis
Como eu.

Santa Muerte,
Que Teus ossos
Me encubram
E a todos os
Seus Devotos
Puros.

Santa Muerte,
Que na Noite
Eu sempre Te encontre
Em meus sonhos,
Em minha morte
E em meus poemas.

Santa Muerte,
A todos que Te amam
Como eu amo,
Sempre Sejas Aquela
Que Protege
Abençoadamente.

ASSIM SEJA!!!

ASSIM SEJA!!!

ASSIM SEJA!!!

ASSIM SEJA!!!

ASSIM SEJA!!!

ASSIM SEJA!!!

ASSIM SEJA!!!

ASSIM SEJA!!!

ASSIM SEJA!!!

Inominável Ser
EM ORAÇÃO
À
SANTA MUERTE
Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: