sábado, 24 de outubro de 2015

Os Mais Deliciosos Prazeres De Tit Aisoun




Ao Ato Corresponde
O Meio,
Ao Meio Corresponde
O Laço,
Ao Laço Correspondem
Os Portões
Dos Abismos Infernais
Oferecidos Aos Que
Amam O Fundo
De Cada Abismo
Estremecedor
Do Espírito,
Da Mente
E Da Carne,
Ah,
A Carne!

Abrem-se Os Portões
De Tit Aisoun,
Os Reis
E As Rainhas
Da Luxúria,
Guiados por Lilith
E Samael
Advindos de Sitra Ahra,
Cavalgam embalados
Pelo som dos Tambores
Do Abismo,
Magos Negros Sexuais
Exercem sua magia
E seu fascínio,
A Roma de Nero
E de Calígula
Ainda Vive
E Eleva Sua Eterna
Oculta Magia
Ainda Quente
Em Picas,
Cus,
Bocas
E Bucetas Romanas!

Gloriosamente marcha
A Horda Incendiária,
A Carne
Impera,
A Carne
Governa,
A Carne
Ordena,
A Carne
Obriga,
A Carne
Abriga,
A Carne
Instiga!

Abraçado a Ashtar
Está Ondhira,
Nos seios de Isartana
Estão Lokans
E Baufar,
No fundo do cu
De Lilith
Está Adrasahel,
No fundo da buceta
De Nasedemah
Está Alhudrael,
Chupando o pau
De Samael
Está Radresah,
Succubus
E Incubus
Na Orgia Final
E Inicial!

Todas As Infernais
Potências Da Luxúria
Povoam
A Carne,
A Carne
Evoca,
A Carne
Invoca,
A Carne
Convoca,
A Carne
Ritualiza,
A Carne
Consagra,
A Carne
Abençoa,
A Carne
Ressoa,
A Carne
Sussurra!

E Os Diabos
Gritam!

E As Diabas
Gritam!

E Os Abismos
Da Luxúria
Gritam!

E Os Abismos
Da Devassidão
Gritam!

E Os Abismos
Da Perversão
Gritam!

Aos Infernos,
Aos Senhores Da Luxúria
Infernal,
Ofereço uma punheta
E uma dedada,
Infindas punhetas
E infindas dedadas,
Em minha
Serpentina Mulher,
Em mim
Mesmo,
Em minhas
Diabas queridos
Em meus noturnos
Sonhos!

E A Horda
Segue
Nos Caminhos
Da Luxúria!

E A Horda
Bebe
Dos Vinhos
Da Luxúria!

E A Horde
Alimenta-Se
Nos Banquetes
Da Luxúria!

Eu Sigo,
Bebo
E me alimento
Da Luxúria
No Inferno que há
Em mim mesmo!

Vamos,
Desgraçadas
E desgraçados
Da Terra,
VAMOS TODOS JUNTOS
SEGUIR,
BEBER
E NOS ALIMENTAR
DA LUXÚRIA
DE TODOS OS
ABISMOS INFERNAIS
QUE JAZEM
EM NOSSAS
ETERNAS ALMAS!!!

FODER
É O
CAMINHO!!!

FODER
É A
VERDADE!!!

FODER
É A
LUZ!!!

A LUZ
DOS INFERNOS
QUE LIBERTAM
E FAZEM
ETERNAMENTE
GOZAR!!!

SALVE A LUXÚRIA!!!

SALVE A LUXÚRIA!!!

SALVE A LUXÚRIA!!!

Inominável Ser
ADORADOR
DA PRÓPRIA
LUXÚRIA
Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: