domingo, 17 de janeiro de 2016

A Mim, A Mim, Venham!!!


A Mim Venham
Os Perdidos
Das Alvoradas,
Os Perdidos
Das Destruições,
Os Perdidos
Das Desgraças!


A Mim Venham
Os Filhos
Do Vento,
Os Filhos
Da Pedra,
Os Filhos
Do Sangue!


A Mim Venham
Os Que Colhem
Barbaridades,
Os Que Colhem
Sobriedade,
Os Que Colhem
Sabedoria!


A Mim Venham
Os Que Semeiam
Confusão,
Os Que Semeiam
Devassidão,
Os Que Semeiam
Embriaguez!


A Mim Venham
Todos Que
Riem,
Todos Que
Gargalham,
Todos Que
Vivem!


A Mim Venham
Os Rebentos
Do Norte,
Os Rebentos
Do Sul,
Os Rebentos
Das Nações!


A Mim,
A Mim,
Venham,
Mortais Destemidos
Sem Temor
Do Que Represento!


A Mim,
A Mim,
Venham,
Mortais Destemidos
Sem Rédeas
Diante Do Meu Olhar!


A Mim,
A Mim,
Venham,
Mortais Sangrando
Com Sede
Para Beberem De Mim!


A Mim,
A Mim,
Venham,
Sedentos,
Famintos,
Para Beberam De Minha


Taça
De Imundícies


Taça
De Impurezas


Taça
De Masturbações


Taça
De Riquezas


Para O Rico,
Para O Pobre,
Para O Maior,
Para O Menor,
Para Todos
Que Se Curvam
Perante
A Minha
Presença
No Templo Dos
Mundos!


EU SOU
BABALON,
A LEOA BABALON,
A MIM VENHAM
TODOS OS
COROADOS
PELO BRILHO
DOS MEUS OLHOS
E O SANGUE
QUE TRAGO
EM MINHA
TAÇA!!!


BEBAM
DA MINHA TAÇA
E EM MIM
SEJAM LIVRES
COMO AS ESTRELAS
DE TODOS
OS UNIVERSOS!!!


BEBAM
DE MINHA TAÇA
E EM MIM
SEJAM BRILHANTES
CONSTELAÇÕES
VIVAS
DE PODER,
DE PAIXÃO
E DE SOBERANA
VONTADE
ETERNA!!!


BEBAM
DE MINHA TAÇA
E CORRAM
SOB OS SÓIS
RUGINDO
AO MEU LADO
NO MAR
DAS SERPENTES
QUE TRAZEM
A VERDADE
INCONTESTÁVEL!!!


A MIM,
A MIM,
VENHAM!!!!


A MIM,
A MIM,
VENHAM!!!


A MIM,
A MIM,
VENHAM!!!


A MIM,
A MIM,
VENHAM!!!


A MIM,
A MIM,
VENHAM!!!


A MIM,
A MIM,
VENHAM!!!


A MIM,
A MIM,
VENHAM!!!


A MIM,
A MIM,
VENHAM!!!!


A MIM,
A MIM,
VENHAM!!!


Inominável Ser
BABALON
REVELADA
Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: