segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

E O Sol Continua A Gritar Que Eu Sou A Perdida!





E O Sol
Continua A Gritar
Que Eu Sou
A Perdida,
A Maior Das Perdidas,
A Perdida,
A Única Perdida!



A Perdida
Toda Devoradora
Da Tua Alma,
A Perdida
Toda Sugadora
Da Tua Mente!

E O Sol
Continua A Gritar
Que Eu Sou
A Perdida,
A Maior Das Perdidas,
A Perdida,
A Única Perdida!

A Perdida
Toda Adoradora
Do Seu Sangue,
A Perdida
Toda Adoradora
Do Teu Corpo!

E O Sol
Continua A Gritar
Que Eu Sou
A Perdida,
A Maior Das Perdidas,
A Perdida,
A Única Perdida!

A Perdida
Que Te
Odeia,
A Perdida
Que Te
Esmaga!

E O Sol
Continua A Gritar
Que Eu Sou
A Perdida,
A Maior Das Perdidas,
A Perdida,
A Única Perdida!

A Perdida
Que Te
Escraviza,
A Perdida
Que Te
Chicoteia!

E O Sol
Continua A Gritar
Que Eu Sou
A Perdida,
A Maior Das Perdidas,
A Perdida,
A Única Perdida!

A Perdida
Semelhante
Ao Caos,
A Perdida
Semelhante
À Destruição!

E O Sol
Continua A Gritar
Que Eu Sou
A Perdida,
A Maior Das Perdidas,
A Perdida,
A Única Perdida!

A Perdida
Que Sibila
Nos Colchões,
A Perdida
Que Sibila
Na Foda!

E O Sol
Continua A Gritar
Que Eu Sou
A Perdida,
A Maior Das Perdidas,
A Perdida,
A Única Perdida!

A Perdida
Que Morde
Tua Essência,
A Perdida
Que Morde
Tua Decência!

E O Sol
Continua A Gritar
Que Eu Sou
A Perdida,
A Maior Das Perdidas,
A Perdida,
A Única Perdida!

A Perdida
Dentro
Da Tua Mulher,
A Perdida
Dentro
Do Teu Homem!

E O Sol
Continua A Gritar
Que Eu Sou
A Perdida,
A Maior Das Perdidas,
A Perdida,
A Única Perdida!

A Perdida
Dentro
De Ti,
A Perdida
Dentro
Sem Fim!

E O Sol
Continua A Gritar
Que Eu Sou
A Perdida,
A Maior Das Perdidas,
A Perdida,
A Única Perdida!

A Perdida!

A Perdida!

A Perdida!

A Maior
Das
Perdidas!

A Maior
Das
Perdidas!

A Maior
Das
Perdidas!

A
Única
Perdida!

A
Única
Perdida!

A
Única
Perdida!

E O Sol
Continua A Gritar
Que Eu Sou
A Perdida,
A Maior Das Perdidas,
A Perdida,
A Única Perdida!

Inominável Ser
LILITH
REVELADA
Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: