quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

EU, KALI, A NEGRA, ASSIM ESTOU ETERNA A DANÇAR A DANÇAR A DANÇAR!!!




AHAM KALI

Destruindo,
Decapitando,
Transformando,
Eu Chego!

AHAM KALI

Pulverizando,
Desintegrando,
Reagindo,
Eu Afirmo!

AHAM KALI

Sangue Para Mim,
Sangue Em Mim,
Sangue A Mim,
Eu Produzo!

AHAM KALI

Morte Ao Obscuro,
Morte Ao Escuro,
Morte Ao Demoníaco,
Eu Continuo!

AHAM KALI

Montanhas Aos Meus Pés,
Montanhas De Ossos,
Montanhas De Escravos,
Eu Deternino!

AHAM KALI

Destroço Correntes,
Desmorono Prisões,
Aborto Lentidões,
Eu Guerreio!

AHAM KALI

Não Amamento,
Não Consolo,
Não Acaricio,
EU DEGOLO,
EU ESQUARTEJO,
EU DECAPITO,
EU MUTILO,
EU MATO
OS INIMIGOS
DA CÓSMICA
DANÇA
EVOLUTIVA!!!

AHAM KALI

EU,
KALI,
SOU A SENHORA
DOS OSSOS
E DOS MORTOS!!!

AHAM KALI

EU,
KALI,
SOU A NEGRA,
IMPERATRIZ DE SANGUE
E DE MORTE!!!

AHAM KALI

EU,
KALI,
SOU A DEVORADORA
DE PECADOS
E DESGRAÇADOS!!!

AHAM KALI

EU,
KALI,
SOU A ATORMENTADORA
DE DESREGRADOS
E MISERÁVEIS!!!

AHAM KALI

EU,
KALI,
SOU A REPULSORA
DE REPROVADOS
E MALDITOS!!!

AHAM KALI

EU,
KALI,
ASSIM SOU,
SOBRE O CADÁVER
DO MEU CONSORTE!!!

AHAM KALI

EU,
KALI,
SOBRE SHIVA
DANÇO A DANÇA
DO SANGUE E DA MORTE!!!

AHAM KALI

EU,
KALI,
A NEGRA,
ASSIM ESTOU ETERNA
A DANÇAR
A DANÇAR
A DANÇAR!!!

AHAM KALI

AHAM KALI

AHAM KALI

AHAM KALI

AHAM KALI

AHAM KALI

AHAM KALI

AHAM KALI

AHAM KALI

AHAM KALI

AHAM KALI

AHAM KALI

AHAM KALI

AHAM KALI

AHAM KALI

AHAM KALI

AHAM KALI

AHAM KALI

AHAM KALI

AHAM KALI

AHAM KALI

AHAM KALI

AHAM KALI

AHAM KALI

AHAM KALI

AHAM KALI

AHAM KALI

AHAM KALI

AHAM KALI

AHAM KALI

AHAM KALI

AHAM KALI

AHAM KALI

Inominável Ser
KALI
REVELADA
Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: