segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Ouça O Meu Uivo



A Grande Encruzilhada
Determina
Todo Existencial Caminho
Que Aos
Eternos Viajantes
Indico.

Quatro Caminhos
Para Infinitos
Caminhos
Pelas Dimensões
E Exatidões
Da Existencialidade.

Infinitos Caminhos
Para Infinitos
Caminhantes
Que Sempre Buscam
O Alcance De Alguma
Definitiva Verdade.

Definitiva Verdade
Na Qual
Eu Três Vezes
Abro O Véu
Em Minhas
Três Faces.

Uma Face
Mostrando
O Iniciar
De Toda Jornada
No Grande Mar
E Na Grande Cova.

Uma Segunda Face
Mostrando
O Prolongar
De Toda Jornada
Pelos Grandes Campos
E Grandes Abismos.

Uma Terceira Face
Mostrando
A Perpétua
Jornada Infinda
Da Alma Eterna
De Todo Caminhante.

Sou A Senhora
Da Grande
Encruzilhada,
A Dama
De Toda
Encruzilhada.

Sou A Loba
Que Segue
O Curso Natural
Da Grande Noite
Em Toda Alma
Desta Terra.

Sou A Guardiã
Dos Mistérios
Que Três Vezes
Uivam Próximos
Ao Grande
Cemitério.

Sou
A Jovem,
Sou
A Madura,
Sou
A Anciã.

Ouça
O Meu Uivo,
Mortal,
Eu Sou Hecate,
A Das Profundezas
E Das Encruzilhadas.

Ouça
O Meu Uivo,
Mortal,
Eu Sou Hecate,
De Tuas Profundezas
E De Tuas Encruzilhadas.

Ouça
O Meu Uivo,
Mortal,
Eu Sou Hecate,
Uma Das Imperatrizes
Das Profundezas Abismais.

Ouça
O Meu Uivo,
Mortal,
Eu Sou Hecate,
A Única Imperatriz
Da Encruzilhada Existencial.

Ouça
O Meu Uivo,
Mortal,
Eu Sou Hecate
A Abençoar-Lhe
Com Meu Uivo Imortal.

Inominável Ser
HECATE
REVELADA
Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: