terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Perto Eu Estou



Perto Eu Estou,
Cintilando Como
A Perfeita Estrela
Da Luz
E Da Escuridão
Do Teu Coração.


Perto Eu Estou,
Atingindo Tua Alma
Com As Relíquias
Das Manhãs
E Reduzindo Ao Nada
O Império Do Efêmero
Caminhar Na Terra.


Perto Eu Estou,
Sou O Sussurro
Na Noite Desesperada,
Sou O Grito
Na Tarde Solitária,
Sou O Riso
Na Manhã Ensolarada,
Sou O Sorriso
Na Aurora,
Sou O Aviso
No Crepúsculo,
Sou O Assobio
Ao Meio-Dia,
Sou O Silêncio
À Meia-Noite,
Sou A Essência
Da Madrugada.


Perto Eu Estou,
Te Chamando
Para Ver
A Passagem Da Carruagem
Da Luz Inabalável
E Inacabável
Do Meu Ser,
Ser A Tocar
Tua Veste
Primordial,
Ser A Te Lembrar
Dos Primórdios
Da Criação.


Perto Eu Estou,
Traduzindo
Meu Nome
Em Cada Nome
Escrito
Dentro De Ti.


Perto Eu Estou,
Cantando
Minha Canção
Em Cada Canção
Entoada
Dentro De Ti.


Perto Eu Estou,
Dançando
Minha Dança
Em Cada Dança
Executada
Dentro De Ti.


Perto Eu Estou,
Perto Eu Sempre Estarei,
Sou O Vigia,
Sou O Zelador,
O Curandeiro,
O Médico,
O Iluminador.


Perto Eu Estou,
Perto Eu Sempre Vou Ficar,
Aro A Terra,
Coelho A Água,
Sopro O Ar,
Aqueço O Fogo,
Navego O Éter.


Perto Eu Estou,
Perto Eu Sempre Estive,
Mais Do Que
Tua Mãe,
Mais Do Que
Teu Pai,
Mais Do Que
Teus Irmãos,
Mais Do Que
Teus Filhos,
Mais Do Que
Teus Consortes,
Mais Do Que
Teus Amores,
Mais Do Que
Teus Ódios.


Perto Eu Estou,
Bem Perto,
Assim:
Dentro
De
Ti.


Inominável Ser
LÚCIFER
REVELADO
Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: