quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Maldita - Pata do Macaco



Eu tentei fazer o certo 
Só que eu fui na direção errada 
Quanto mais baixo eu me afundo 
Mais difícil de esquecer o passado 

O Diabo é Deus na compreensão errada 
Sua língua é arrancada 
Eu vou te cobrir de terra 
Deus é o Diabo na terra do sol 
Se debatendo como um peixe em um anzol

Atração 
Repulsão 
Traição 
Decepção 

O céu superior 
O inferno profundo 
Eu tentei fazer o certo com o errado desse mundo 
Eu fiquei desmoralizado, mas ainda resta algum orgulho 

 Alguns homens te matariam por causa de ouro 
Outros te matariam por um sapato 
Alguns homens te matariam só por diversão  
Eles te matariam como um rato 

O Diaabo é Deus na compreensão errada 
Sua língua é arrancada 
Eu vou cobrir você de terra 
Deus é o Diabo na terra do sol 
Se debatendo como um peixe em um anzol 

Alguns homens te matariam por traição  
Outros te matariam por orgulho 
Alguns homens te matariam por mulheres  
Outros por um pedaço de um muro 
Alguns deles te matariam por Deus 
E outros te matariam pelo Diabo 
Tome cuidado com o que você deseja 
Pois pode ser a pata do macaco 

A pata do macaco 
A pata do macaco


Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: