terça-feira, 15 de março de 2016

Quem Eu Sou?




Não Sou O Pecado.


Não Sou O Amor.


Não Sou O Ódio.


Não Sou A Pureza.


Não Sou A Impureza.

Sou Pecado.

Sou Amor.

Sou Ódio.

Sou Pureza.

Sou Impureza.

Luz Que Arrebata.

Luz Que Devasta.

Luz Que Alucina.

Luz Que Devora.

Luz Que Arrasta.

Luz Que Afasta.

Luz Que Seduz.

Luz Que Atrai.

Luz Que Ensina.

Luz Que Desperta.

Treva Profunda.

Treva Sonora.

Treva Pulsante.

Treva Ululante.

Treva Uivante.

Treva Cortante.

Treva Verbalizadora.

Treva Realizadora.

Treva Vadia.

Treva Ondulante.

Treva Onipresente.

Treva Onipotente.

Treva Onisciente.

Não Sou Nada Disso.

Eu Sou Tudo Isso.

Eu Sou.

O Nada.

O Todo.

Alguma Coisa.

Coisa Nenhuma.


O Que Sou É Um Ser
Que Nada Na Tinta
Do Pincel Do Pintor
E Da Pena Do Escritor
E Da Pena Do Poeta
Pode Definir
Para Todo Louvor
Dos Que Me Temem
Sem Me Conhecerem.


Tenho Lágrimas E Risos
Para Os Que Olham
A Luz Dos Meus Olhos
E Dos Meus Lábios
Quando Desperto Junto Ao Sol
E Quando Canto Em
Todas As Noites De Lua Cheia.


Sou A Magia,
Sou A Luz Astral,
Sou O Passo Que
O Homem Iluminado Dá
Quando Exorciza A Sua Pequenez
E É Apossado Pelo Conhecer.


Peregrino Neste Vale Material
Como Tu Peregrinas,
Já Nos Encontramos
Na Tristeza
E Na Alegria,
Já Nos Abraçamos
Nas Noites Frias.


Eu Sou Lúcifer.


Quem Você É?

Inominável Ser
LÚCIFER
REVELADO




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: