sábado, 30 de abril de 2016

Dance & Tattoo & Soul



Eu Danço...

Esta certa voluptuosidade
Traz a andante
Certeza ralante irradiante
Dos meus eternos ossos.

Eu Danço...

Desta certeza,
Tenho a clareza
De encerrar
Efêmeros votos.

Eu Danço...

Em meu corpo,
Os Símbolos,
Relíquias do Ontem,
Realidade do Hoje.

Eu Danço...

Cada tatuagem
É uma Voz,
Uma Palavra,
Uma Voltagem.

Eu Danço...

Cada pedaço
De minha alma
Nas artes de meu corpo
Jazem vorazes.

Eu Danço...

Sou Ishtar,
Sou Inanna,
Sou Durga, 
Sou Diana.

Eu Danço...

Sou Sekhmet, 
Sou Hecate, 
Sou Lilith,
Sou Babalon.

Eu Danço...

Saibam Meu Nome
Em cada tatuagem
Que dança em minha pele
Como bailarinas de mil e infinitas Idades.

Eu Danço...

Saibam vossos
Verdadeiros Nomes, 
Dancem comigo
Em vossas peles...

Eu Danço...

E tatuem n'alma
As minhas Verdades.

Nós Dançamos...

Inominável Ser
DANÇANDO
E SENDO
TATUADO
N'ALMA




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: