terça-feira, 5 de abril de 2016

Me Mate, Por Favor...



Senhora que é todo relâmpago descendente sobre as humanas cabeças sedentas por alguma alta glória, ouça este meu pedido desesperado. Estou quebrado em sete mil infinitas partes no corpo, na mente e n'alma, morrendo de uma fome por alguma alegria, morrendo de uma sede por alguma paz, morrendo sozinho nesta cova cada vez mais... Me mate, por favor, é tudo que a Senhora pode por mim realizar neste meu existencial momento onde nada mais encontro além de mim mesmo aqui enterrado...

Senhora que sacode as estruturas dos universos que estão amarrados em vossas mãos com finíssimas cordas, a doença de ser único me acomete. Ou não sou o único que está adoentado essencialmente por estar no Véu Carnal como um cadáver fingindo querer viver completo e inteiro? Não, talvez eu não seja o único, talvez outros estejam agora cientes das garras da cova n'almas, dilacerando, dinamitando, dizimando cada parcela d'alma... Nos mate, por favor, Senhora Eterna... Me mate, por favor, Senhora Terna...

Senhora cujas Asas batem a favor de todos os Horizontes sempre levando A Mensagem Perene que todas as Coisas Moldadas devem ouvir, cansei do Xadrez Cósmico a me fazer um simples peão no Tabuleiro Existencial. Não sou o rei de nenhum reino além da cova; não sou a torre de nenhum penhasco além da cova; não sou ganhador de nenhuma partida além dos jogos da cova... A Vida me dá xeque-mate todo dia, tudo está ruindo dentro e fora de mim, já não acredito em mais nada Acima, em mais nada Abaixo, apenas em Ti, o Centro de toda a Criação. Pois, O Todo está em Ti, Tu És O Todo e a Única Verdade Em Si Mesma. Deuses são por Ti subjugados tanto quanto os mais míseros vermes condicionados como eu. Me mate, por favor, acabe com esta cômica pantomina que é a minha morta caminhada nesta Terra...

Senhora que a tudo controla com A Foice que brilha acima de todas as cabeças e de todas as fortalezas, o cansaço é meu maior torturador... Estou cansado dos dias que nunca são para mim brilhantes... Estou cansado das noites que nunca são para mim aconchegantes... Estou cansado das pessoas que nunca são para mim interessantes... Estou cansado deste mundo que nunca será, foi e é um mundo que reconheço como meu... Estou cansado de rituais que nunca me levam para um melhor horizonte... Estou cansado de Deuses que nunca me dizem qual o correto caminho a tomar sem a todo momento me sufocar... Estou cansado de crer em algo que nunca vou de verdade acreditar... Estou cansado de ser algo que nunca neste mundo compreendido vai ser... Me mate, por favor, puxe a corda, o cadafalso onde estou agora já está há muito pronto...

Senhora que gira A Roda e dá corda no Relógio Temporal, as horas batem contra mim, os meses agem contra mim, os anos riem de mim... Ouço a todo momento ranger de dentes contra mim... Meus planos são destroçados... Meus amores são perdas de tempo... Meus afetos estão cada vez mais se distanciando... Meus defeitos cada vez mais estão me desequilibrando... Minhas virtudes cada vez mais estão se calando... Meus vícios cada vez mais estão ficando sem sentido... Me mate, por favor, um cadáver de verdade, pelo menos, su mereço ser!

Senhora, está ciente do meu pedido? Senhora, está ciente de toda minha dor? Senhora, está ciente de todo o meu cansaço? Senhora, está me ouvindo agora? Senhora, me ouviu ontem?
Senhora, me ouviu algum dia? Senhora, me ouvirá amanhã? Senhora, me ouça... Senhora, me ouça... Senhora... Me mate, por favor, eu imploro! Me mate, por favor, eu suplico! Me mate, por favor, eu clamo! Me mate, por favor!
Me mate, por favor! Me mate, por favor!

ME MATE, POR FAVOR!!!

ME MATE, POR FAVOR!!!

ME MATE, POR FAVOR!!!

ME MATE, POR FAVOR!!!

ME MATE, POR FAVOR!!!

ME MATE, POR FAVOR!!!

ME MATE, POR FAVOR!!!

ME MATE, POR FAVOR!!!

ME MATE, POR FAVOR!!!

ME MATE, POR FAVOR!!!

ME MATE, POR FAVOR!!!

ME MATE, POR FAVOR!!!

ME MATE, POR FAVOR!!!

ME MATE, POR FAVOR!!!

ME MATE, POR FAVOR!!!

ME MATE, POR FAVOR!!!

ME MATE, POR FAVOR!!!

ME MATE, POR FAVOR!!!

ME MATE, POR FAVOR!!!

ME MATE, POR FAVOR!!!

ME MATE, POR FAVOR!!!

ME MATE, POR FAVOR!!!

Inominável Ser
UM
CADÁVER
SEM DESCANSO
UM
PEDINTE
PELO DEFINITIVO
DESCANSO





Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: