sexta-feira, 1 de abril de 2016

No Bater Das Asas Do Senhor Das Moscas



Do maior dos Abismais
Infernais,
Entre as Fossas Mais
Abissais,
No Sangrento Coração
Que povoa
A Original Escuridão,
Vem o barulho
Das moscas
E as batidas
Das asas delas.

O que as asas
Estão
Dizendo?

“Nosso Senhor
Está
Chegando!”

O que as asas
Estão
Mesmo
Dizendo?

“Nosso Senhor
Está
Em Chagas!”

O que as asas
Ainda
Continuam
Dizendo?

“Nosso Senhor
Está
Na Casa!”

E um tremendo
Estrondo,
Um poderoso
Bater de asas,
Sacode os Infernos
Como um terremoto
Que proporciona
O nascimento
De outros
Infernos.

As asas
Batidas
Agora
Levam mensagens
Aos diletos
Filhos Infernos,
É a hora
De honrar
Ao Senhor
Que chega,
É a hora
De agradar
Ao Senhor
Que aqui está.

E quem
É
Este Senhor,
Asas das moscas
Em meu redor?

“É
O Pai
De Todas Nós!”

O que
Traz
Este Senhor,
Asas das moscas
Em meu redor?

“Uma Resposta
Que Tua Alma
Agora
Já Pode
Suportar!”

E o que
Irá ocorrer
Quando eu receber
A resposta
Deste Senhor,
Asas das moscas
Em meu redor?

“Suas asas
Nascerão
E Seus Vôos
Não Serão
Mais Sozinhos
Realizados!”

E
Eu vi
O Senhor
Das Moscas.

E
Eu vejo
O Senhor
Das Moscas.

E
Eu verei
O Senhor
Das Moscas.

E
A resposta Dele
Sempre me fará
A maior
De todas as
Moscas.

BEELZEBUTH
É
GRANDE!!!!

BEELZEBUTH
É
GRANDE!!!

BEELZEBUTH
É
GRANDE!!!

BEELZEBUTH
É
GRANDE!!!!

BEELZEBUTH
É
GRANDE!!!

BEELZEBUTH
É
GRANDE!!!


BEELZEBUTH
É
GRANDE!!!!

BEELZEBUTH
É
GRANDE!!!

BEELZEBUTH
É
GRANDE!!!

Inominável Ser
OFERECENDO
UMA ODE
À GRANDEZA
DE BEELZEBUTH




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: