terça-feira, 10 de maio de 2016

Ela Bate Asas



Ao longo dos Universos,
Entre os Planos
Da Verdadeira Vida,
Eu Ouço...

 Um Bater De Asas...

Viajando entre tudo,
Viajando no Todo,
Fora do Espaço/Tempo,
Eu Ouço...

Um Grande Bater De Asas...

No calor dos sóis,
No brilho das estrelas,
Flutuando entre Campos,
Eu Ouço...

Aquele Bater De Asas...

Sozinho entre todos,
Sozinho no Todo,
Sempre sozinho,
Eu Ouço...

O Único Bater De Asas...

As Asas
Daquela Que É
A Mais Eterna
Das Eternas!

Ouçam As Asas Dela!

As Asas
Daquela Que É
A Companhia De Todo
Filho Da Eternidade!

Ouçam, Mortais, Ouçam!

As Asas
Daquela Que É
A Dama Maior
Das Esferas!

Ouçam, Ouçam, OUÇAM!!!

Ela Bate Asas,
Arrastando Vendavais
De Lamentos
Com Um Sorriso Belo!

OUÇAM!!!

Ela Bate Asas,
Sendo A Forma Maior
Que Enlaça
A Todas As Criaturas!

OUÇAM!!!

Ela Bate Asas,
Ela Que É
A Nobre Tanatos,
A Nossa Maior Amada!

OUÇAM!!!

Ela,
Sim,
Ela Bate Asas,
Asas!

OUÇAM!!!

E batam
As vossas asas
Em direção ao frescor
Dos carinhos Dela!

OUÇAM!!!

OUÇAM!!!

OUÇAM!!!

Ó,
Deusa Morte,
Eu Te Amo,
Eu Te Adoro,

LEVAI-ME!!!

LEVAI-ME!!!

LEVAI-ME
NO BATER
DE TUAS
SAGRADAS ASAS!!!

Inominável Ser
OUVINDO
SEM PARAR
O BATER DAS ASAS
DELA




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: