quarta-feira, 11 de maio de 2016

Enquanto A Virgem Santa Se Masturba Pensando Na Pica De Deus...




Ocorre uma sandice

aqui no Reino das
Pandoras e Prometeus,
uma sandice
de sagrada pecha,
traduzida no roubo
de cada porçãozinha
de sanidade
do olho do cu
de cada fodido
desta Humanidade.

A Virgem Santa

põe um dedinho
lá dentro...

Vejamos

o seguinte:
os cus arrombados
dos ladrões
que iluminaram
nossa gentinha,
agora são luzes brilhantes
na árvore da imbecilidade
que cresce em
nossos quintais,
germina em
nossas camas
e cresce em
nossos filhos.

A Virgem Santa

põe dois dedinhos
lá dentro...

A turminha de Mohammed

anda nervosinha,
a de Kardec
em castelos de pueris sonhos,
a dos Orixás 
batendo apenas tambores,
a de Jeovah
indo para o hospício,
a de Satan
caindo fora,
vencendo esse joguinho,
graças ao Abismo
e a astúcia infinda
desse meu
imaginário amigo...

A Virgem Santa

põe três dedinhos
lá dentro...

E os imbecis

que somos
e os imbecis
que aqui
ainda serão,
irrompendo das mais
peludas ou depiladas
bucetas
brancas ou pretas,
amarelas ou vermelhas,
ficam se matando
em nome dos outros
imaginários amigos
que a humana fantasia
moldou como escarro
escorrendo no esgoto
de esburacadas ruas.

A Virgem Santa

põe quatro dedinhos
lá dentro...

"Je suis sans nom",

eu repito,
não me importo
se o olho do teu cu
está virado para
Allah,
Jeovah,
Olorum,
Satan
ou outro imaginário
pentelho feitor
do caralho,
eu cuspo
na tua cara,
eu mijo
na tua boca,
eu cago
na tua barriga,
eu vomito
dentro do olho
do teu cu!

A Virgem Santa

põe cinco dedinhos
lá dentro...

A putinha

de um deuszinho
de araque
goza gostoso...

E eu preparo

minhas mãos,
ponho as duas
lá dentro
do bucetão
da virgenzinha
santinha...

E se eu engravidá-la,

vai nascer um
Abominável Ser
que matará a todos
da sua família,
sua cuzona,
seu cuzão,
leitores desta
torta oração!

AMÉM!!!


AMÉM!!!


AMÉM!!!


AMÉM!!!


AMÉM!!!


AMÉM!!!


AMÉM!!!


AMÉM!!!


AMÉM!!!


Inominável Ser

DEVOTADO
AO ADVENTO
DO ABOMINÁVEL




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: