sábado, 28 de maio de 2016

Minha Melhor Fantasia É A Do Seu Sangue Escorrendo Pelo Meu Corpo


Cigar by Khiria


Eu Fui Erguida Aos Altos Palácios Através Dos Ritos De Sangue Que A Mim Foram Feitos Nas Primeiras Eras Deste Mundo. Reinei Aqui Durante A Época Dos Homens E Mulheres De Ferro, Fogo E Asas, Um Mundo Corajoso, Um Mundo Ainda Vivo. Fui Deusa Entre Deuses, Demônio Entre Demônios, Nas Concepções Deste Detrito Que Hoje Vós Chamais De Civilização. Não Importa, Eu Ainda Reino Em Muitos, Minhas Vítimas Ainda Caem Aos Meus Pés, Como Tu, Meu Escravo. Você Me Deu Muito Sangue, Foi A Fera Maior Entre Os Homens E As Mulheres De Sua Época, Eu Adorei Cada Assassinato Por Ti Praticado! E O Que Eu Quero Agora? Meu Tributo De Sangue Final, Está Na Hora De Guiá-Lo Ao Meu Rubro Reino Além Dos Umbrais. Preparado? Sim, Sei Que Está, Meu Escravo, Sei Que Quer Isso, Sei Muito Bem... Ajoelhe-Se, Eu Vou Agora Entoar Um Cântico De Louvor À Sua Morte... Ajoelhe-Se... Ajoelhe-Se... Ajoelhe-Se...


Ajoelhe-Se,
 Meu Escravo,
 Sua Derrota
 Está Próxima.

Sou A Tua Senhora,
 A Senhora Do Sangue,
 Me Chame Por
 Qualquer nome.

Quer Ser Como Eu?
 Quer Ser Como Todos
 Antes De Ti?
 Quer Ser?

Então,
 Me Adore
 Realizando Para Mim
 Banhos De Sangue!

Me Adore,
 Realizando Em Mim
 Cada Um Dos Seus
 Sonhos De Sangue!

Me Adore,
 Devotando-Se A Mim
 Ao Romper Da
 Lua Negra!

Me Adore,
 Meu Escravo,
 Eu Sou Tua Chama,
 Eu Sou Tua Senhora!

Me Adore,
 Festeje A Tua Carne,
 Festeje Toda Carne
 DANDO-ME SANGUE!!!

SANGUE!!!

SANGUE!!!

SANGUE!!!

EU QUERO SANGUE!!!

DERRAME SANGUE!!!

DERRAME!!!

DERRAME PARA MEUS LÁBIOS!!!

DERRAME PELO MEU CORPO!!!

DERRAME PELO MEU SER!!!

DERRAME PELA MINHA ETERNIDADE!!!

DERRAME PELA MINHA COROA!!!

EU SOU A SENHORA DO SANGUE!!!

BEBEDORA DE SANGUE!!!

ESTUPRADORA DE VONTADES!!!

DERRAMADORA DE VIOLÊNCIAS!!!

PORTO A FOICE, A ESPADA, A FORCA, O PUNHAL E O MACHADO!!!

SOU IMPERATRIZ NO OUTRO LADO!!!

INFINDOS SÃO MEUS ESCRAVOS!!!

E EU QUERO MAIS ESCRAVOS COMO TU AOS MEUS PÉS!!!

ESCRAVOS QUE DERRAMEM SANGUE!!!

ESCRAVOS CUJO SANGUE EU DERRAMAREI!!!

DERRAME SANGUE, ESCRAVO, ENQUANTO NÃO TE MATO!!!

DERRAME!!!

DERRAME!!!

DERRAME!!!

E,
 De Preferência,
 O Vosso,
 Meu Querido Escravo...

O Vosso,
 Em Uma Taça
 De Prata
 Cravejada De Ossos.

Inominável Ser
 DEVOTO
 E ESCRAVO
 DA SENHORA
 DO SANGUE






Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: