sexta-feira, 13 de maio de 2016

Oração Aos Anjos Das Trevas



Glória Ao Senhor
Da Luz E Das Trevas,
Aquele Que É Um
Dominando Do Alto
Ao Baixo!

Glória Aos Anjos
Das Trevas,
Aos Quais Agora Evoco
Batendo As Minhas Asas
No Calor Do
Grande Deserto
Que Descalço Atravesso!

Anjos Das Trevas,
Pelo Poder Daquele
Que É,
Pelo Poder
Do Inominável Desconhecido,
Peço A Luz Para Todos
Que Se Engolfam
Nos Carnais
E Espirituais
Abismos Da Anti-Vida
Cósmica!

Anjos Das Trevas,
Desçam Vossas Espadas
Sobre As Frontes
Dos Usurpadores
Que Querem Estraçalhar
As Luzidias Atmosferas
Desta Humanidade!

Anjos Das Trevas,
Voem Na Esperança
De Encontrarem Devotos
Ao Caminhar A Favor
Da Unidade,
Dando Esperança A Perdidos,
Doando Calor Aos Mortos
Na Carne!

Anjos Das Trevas,
Que Nesta Cova
Sempre Haja O Vosso
Bater De Asas
Junto Ao Meu Bater
De Asas
E Dos De Todos
Que Por Aqui Escavam
As Respectivas Covas!

Anjos Das Trevas,
Em Nome Daquele
Que É,
Fixo Meu Pensamento,
Oriento Meu Espírito
E Conjuro Minha Carne
A Favor Da Verdade
Tanto Das Luzes
Quanto Das Trevas!

QUE ASSIM SEJA!!!

QUE ASSIM SEJA!!!

QUE ASSIM SEJA!!!

QUE ASSIM SEJA!!!

QUE ASSIM SEJA!!!

QUE ASSIM SEJA!!!

QUE ASSIM SEJA!!!

QUE ASSIM SEJA!!!

QUE ASSIM SEJA!!!

Inominável Ser
BATENDO ASAS
NAS LUZES
E NAS TREVAS




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: