domingo, 8 de maio de 2016

Oração À Dona Maria Caveira Da Foice Encantada





A benção,
Mãe Caveira.
Que nas noites sangrentas,
A Senhora esteja comigo
Livrando-me dos 
Eguns inimigos
E das pestes silenciosas.
Toque em meus ombros
Quando eu estiver abatido,
Cura-me da doença
Da desesperança,
Do sofrimento
E da angústia.
Apaga meus tolos sonhos
E me aconselha
Na serenidade das silenciosas
Brumas Imortais.
Fazei com que as setas
Contra mim direcionadas
Sejam quebradas
Pela Magia Dos Caveiras
Que canta docemente
Em minha alma.
Ensina-me a usar
Para o Bem,
Senhora Sagrada
Das Covas,
Guardiã De Face
Obscura Cósmica,
A Magia Coveira
Que corre em minhas
Mortais e Imortais
Veias.
Tuas bençãos,
Mãe Caveira,
Para esta Cova
E para todos 
Os Coveiros
E visitantes
Da mesma.

LAROYE!!!

LAROYE!!!

LAROYE!!!

LAROYE!!!

LAROYE!!!

LAROYE!!!

LAROYE!!!

LAROYE!!!

LAROYE!!!

Inominável Ser
ORANDO
A MARIA CAVEIRA
DA FOICE
ENCANTADA







Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: