segunda-feira, 9 de maio de 2016

Rondo As Manhãs





Sussurram Meu Nome
Quando Caem
As Brutas Folhas
Da Árvore Da Morte.

Sussurram Meu Nome
Quando Se Erguem
As Serenas Folhas
Da Árvore Da Vida.

Sussurram Meu Nome
Todos Os Filhos
Da Estrela Negra
Do Norte.

Sussurram Meu Nome
Todos Os Filhos
Da Luz Interna
Das Esferas.

Sussurram Meu Nome
No Resplandecer Maior
Das Formas Diante 
Do Cósmico Altar.

Sussurram Meu Nome
Espalhando Coroas
De Flores Em Chamas
Pelos Mundos Imortais.

Sussurram Meu Nome
Os Adeptos Da Luz
Que Brilha Na Fronte
Dos Maiores Horizontes.

Sussurram Meu Nome
Quando Há
A Chegada
Do Inominável.

Sussurram Meu Nome,
Lúcifer,
Sempre Que Caem
Estrelas Eternas.

Sussurram Meu Nome,
Lúcifer,
Sempre Que Se Erguem
Torres Eternas.

Sussurram Meu Nome,
Lúcifer,
Sempre Que Se Estabelece
Uma Fogueira Eterna.

Sussurre Meu Nome,
Lúcifer,
E Eu Estarei Segurando
Vossas Mãos Trêmulas.

Inominável Ser
LÚCIFER
REVELADO




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: