quinta-feira, 26 de maio de 2016

SIM, EU SOU UM MONSTRO!!!



Dark Monster Wallpaper - Autoria Desconhecida 


Sim,
Eu Sou Um Monstro,
Estagno Sua Razão,
Rompo Seu Coração,
Calo Sua Reação,
Emboto Sua Visão!

Sim,
Eu Sou Um Monstro,
Esmago Suas Palavras,
Incinero Suas Cartas,
Acelero Seu Isolamento,
Arraso Sua Vontade!

Sim,
Eu Sou Um Monstro,
Seu Maior Carrasco,
Seu Maior Obsessor,
Seu Maior Perseguidor,
Seu Maior Inimigo!

Sim,
Eu Sou Um Monstro,
Seu Maior Opressor,
Seu Maior Obstáculo,
Seu Maior Muro,
Sua Maior Prisão!

Sim,
Eu Sou Um Monstro,
A Voz Do Dogma,
A Voz Do Fundamentalismo,
A Voz Do Tradicionalismo,
A Voz Dos Ismos!

Sim, 
Eu Sou Um Monstro,
A Voz Da Ignorância,
A Voz Da Intolerância,
A Voz Da Anti-Arte,
A Voz Da Anti-Iluminação!

Sim,
Eu Sou Um Monstro,
A Inquisição,
A Ditadura Militar,
A Tirania,
A Crueldade!

Sim,
Eu Sou Um Monstro,
O Bem,
O Mal,
O Certo,
O Errado!

Sim,
Eu Sou Um Monstro,
O Supremo Juiz
Contemporâneo,
Mas,
Vocês Podem Me Chamar

O Politicamente Correto!

Inominável Ser
UM SER
POLITICAMENTE
INCORRETO 





Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: