domingo, 12 de junho de 2016

Amada Caminhante Hecate


Hecate


Hecate Caminha
Por Toda Encruzilhada,
Encontrando
O Seu Sete Encruzilhadas,
A Dona Sete Encruzilhadas,
Seu Tranca Rua das Almas,
Exu Caveira
E O Deus Dos Mortos,
Meu Pai Omulu,
Ao Lado De Tanatos
Na Sagrada Comunhão
Dos Mais Altos
Cósmicos Propósitos!

Propósitos 
Que Os Subterrâneos 
Evocam!

Propósitos 
Que Aos Subterrâneos 
Agradam!

Propósitos 
Que Aos Subterrâneos 
Agitam!

Propósitos 
Que Aos Subterrâneos 
Invocam!

Vossos Sagrados
Propósitos,
Amada Mãe 
Hecate,
Esposa 
Dos Meus
Subterrâneos,
Amante
Das Minhas
Trevas,
Namorada
Do Meu 
Inferno,
Deusa
Da Minha
Cova!

Ó,
Amada
Caminhante
Hecate,
Que Todos
Os Vossos Filhos
Possam Contigo
Uivar
Pelas Vias
Da Grande Noite
Como Eternos Lobos
Que São!

Ó,
Amada 
Caminhante 
Hecate,
Que Vossos Uivos 
Ecoem Dentro
Das Almas
Profundamente 
Entre As Luzes
E As Trevas
De Vossos Filhos 
Como Indicadores
Do Correto Caminho
Na Existencial 
Estrada!

Ó,
Amada
Caminhante 
Hecate,
Que Vossas
Três Eternidades
Selem Para Sempre
Em Vossos Filhos
As Correntes
Da Efemeridade
E As Prisões 
Da Eternidade 
Para Que
Todos Possam
Ao Vosso Lado
Caminhar Pelo
Kosmos!

Como Vosso
Uivante Filho,
Ó,
Amada
Caminhante 
Hecate,
Eu Vos Rogo
Esta Cósmica 
Dádiva!

GLÓRIA A TI,
AMADA
CAMINHANTE 
HECATE!!!

GLÓRIA A TI,
AMADA
CAMINHANTE
HECATE!!!

GLÓRIA A TI,
AMADA
CAMINHANTE
HECATE!!!

GLÓRIA A TI,
AMADA
CAMINHANTE 
HECATE!!!

GLÓRIA A TI,
AMADA
CAMINHANTE
HECATE!!!

GLÓRIA A TI,
AMADA
CAMINHANTE
HECATE!!!

GLÓRIA A TI,
AMADA
CAMINHANTE 
HECATE!!!

GLÓRIA A TI,
AMADA
CAMINHANTE
HECATE!!!

GLÓRIA A TI,
AMADA
CAMINHANTE
HECATE!!!

Inominável Ser 
PARA A AMADA
CAMINHANTE 
HECATE






Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: