segunda-feira, 6 de junho de 2016

Guardiãs E Guardiães: Um Breve Esclarecimento


Maria Padilha e Tranca-Rua - Jerri d'Oxóssi



Inomináveis Saudações a todos vós, Coveiros e visitantes!

Geralmente, se tem uma idéia muito errada acerca de Exus e Pombagiras, nascida da ignorância e do preconceito dos que julgam sem um mínimo de conhecimento. Antes de mais nada, esta Cova não é um reduto de apego ao Lodo e ao Crime Existencial da Loja Negra, mas uma parte de mim a transitar entre as Luzes e as Trevas. E, assim também, Exus e Pombagiras transitam por entre essas duas Linhas sendo Espíritos Luzidios e, não, Trevosos.

Eles combatem os marginais do Astral e auxiliam em muito os necessitados. Estão sempre dispostos a darem tudo de si pela Humanidade, pelo Bem e pela Evolução de todas as almas. Não são Demônios como denominados pelos católicos e evangélicos, nem compactuam com bebedeiras, putarias e vícios vários. Se algum dia você aí do outro lado ver um deles fazendo algo condenável, é um Kiumba ou o próprio médium em um processo anímico ou bêbado (Entidades não precisam de bebida de modo orgânico, eles utilizam as propriedades espirituais das bebidas para diversos tipos de trabalhos; quem bebe um gole atrás do outro em certos terreiros de moral e conduta duvidosos são os próprios médiuns) ou drogado. Portanto, a errônea idéia sobre eles é fruto de determinados locais onde não há o mínimo de autoridade mágica para que tais ritos sagrados como os das giras possam ocorrer.

Este Inominável Ser que vos escreve admira muito os Guardiães e as Guardiãs, sendo a Página no Facebook, assim como este blog, uma ponte de contato com outros que estejam sintonizados com o que eles são de verdade. Não quero impor nenhuma crença aqui e nem revelar fundamentos sobre os trabalhos com eles, pois é sua obrigação aí do outro lado, caso esteja interessado ou interessada, estudar com afinco sobre os mesmos para, enfim, aniquilar o que certas tradições religiosas e culturais que desprezam outras por puro ódio impuseram a você. Há um Casal contigo no Invisível, converse com Eles, aproxime-se Deles, tenha contato constante com Eles, sem medos, travas e receios. A experiência é maravilhosamente indescritível e te revelará muitas coisas.

Sempre combativos de todo Mal, Eles Vibram. 

Sempre cientes da Verdade, Eles Bradam.

Sempre conscientes de si mesmos, Eles Guerreiam.

Eis o que é ser um Exu De Lei.

Eis o que é ser uma Pombagira De Lei.

LAROYE
ESÙ!!!

LAROYE
ESÙ!!!

LAROYE
ESÙ!!!

LAROYE
BOMBOGIRA!!!

LAROYE
BOMBOGIRA!!!

LAROYE
BOMBOGIRA!!!

Saudações Inomináveis a todos vós, Coveiros e visitantes!

Inominável Ser
O COVEIRO
INOMINÁVEL






Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: